estilopropriobysir Como comprar na loja Vessos.com - Estilo Próprio

Como comprar na loja Vessos.com

Meninas hoje a postagem vai ser um pouco diferentes, sempre recebo algumas perguntas de como fazer  comprar em lojas Internacionais se é realmente confiável. Então vamos lá, as duvidas mais recentes foram sobre loja Vessos.com, é uma loja que envia para o mundo inteiro e tem cada coisa mais linda que a outra.



E sempre bom ter novidade e ficar na moda, no quesito de qualidade posso dizer que gostei muito, já comprei algumas coisas em lojas da China e minhas compras foram ótimas não tenho que reclamar eu confio muito até hoje não tive problemas, no caso de ser taxado isso fica por nossa conta pagamos o emposto na agencia dos correios para retirada do produto. Lembrando que qualquer produto corre o risco de ser taxado por que foi alterada as leis de importação mesmo a peça entrando no Pais como brinde para resenhar.

As vezes temos duvida em relação a roupa, isso é super normal, temos medo de comprar e não gostar da qualidade, de não servir, a dica para quem esta começando basta fazer uma comprar um item baratinho e se gostar repita a dose.

 Veja o passo o passo.

1. Entre no site e faça um cadastro, nessa hora é preciso colocar o seu endereço de entrega. Veja quais itens deseja ver, eu por exemplo, sempre entro na categoria WOMEN- Mulher, assim fica mais fácil ver o que deseja se é sapato, bolsas, vestidos e assim vai, o inglês não é problema nessa hora veja se o seu computador faz aquela tradução automática se não escolha opção idioma na barra superior.


2. Escolheu o seu produto, agora escolha também a cor e tamanho desejado, a baixo há uma tabela de medida para você verificar se o produto esta adequado ao seu tamanho, depois disso basta adicionar ao carrinho e vai para o Checkout.


3. A tela de login irá aparecer apenas se você não tiver feito o login anteriormente se sim ela não aparecerá e segue a compra normalmente, ha vários métodos de envio pode escolher o mais barato caso o frete não seja grátis, no caso o frete é de $3.51, demora de 20 a 45 dias úteis, pode escolher outro métodos de envio mais rápido e quanto mais rápido maior é o frete.


4. Escolha a forma de pagamento Paypal, Worldpay Credit Card, no caso de optar pelo Paypal tem que ser cadastrado no Paypal ou Worldpay e utilize a senha  do mesmo ela  vai automático, se for usar o cartão de credito coloque os dados do cartão. Finalize a compra efetuando o pagamento.

Meninas eu falei no post anterior sobre uma grande venda da loja Vessos.com eles mudaram a data para o dia 10/09/2014.
Espero que tenham entendido e gostado desse passo a passo meninas?

4 comentários:

  1. Oi Siça, tudo bom!
    Eu não conhecia essa loja, amei o passo a passo, vou dar uma conferida por lá, super dica heim!
    Beijão e ótimo fim de semana pra você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima informação Siça! Amei a saia do exemplo!!

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Vessos é ótima, eu comprei algumas coisas super baratas, mas acabei sendo taxada :/

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, não conhecia a loja, mas vou lá dar uma olhadinha

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir