estilopropriobysir Instagram @sicaramos - Estilo Próprio

Instagram @sicaramos

Reuni algumas imagens do Instagram @sicaramos, comecei com a revista Viva Beleza que eu amo tem varias novidades para profissionais Cabeleireiros, havia dado uma parada, mais resolvi acompanhar novamente as novidades eu não sou profissional da área mais informações é sempre bem vinda.
Esse quarteto irá entrar nas resenhas aqui em breve gostei das cores, o lápis me encantou a cor é linda mas gostaria que fosse um azul mais vivo.
Pulseiras me encantam ultimamente estou adorando essa onda em fazer algumas, não é lá um bicho de sete cabeças, fiz até algumas postagens aqui e aqui.



Como estamos no mês de festas Juninas coloquei algumas imagens que fiz aqui acredito que fica super legal na decoração de mesas, forminhas de cupcake decoradas dá para fazer florzinhas coloridas, coloquei um vaso recheado de marshmallow dentro e as florzinhas sobre ele, torres de balas, arvore de marshmallow fica uma graça para enfeitar a mesa. 


Acompanhe o Instagram @Sicaramos

5 comentários:

  1. Amei as imagens, vou te procurar no Insta :)
    Beijoooos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero ver a resenha da paleta Siça!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Siça!
    Adorei as fotos, bem legais :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana divertida para você!
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  4. Olá Siça,
    adorei a ideia de decoração com as forminhas de cupcakes, lindas fotos, criatividade total!
    Obrigada pela visita e boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii Linda, AMEEEEI as fotos *-*
    As decorações são LINDAAAS demais <3
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir