estilopropriobysir Máscara miraculous Recovery Frizz Ease John Frieda - Estilo Próprio

Máscara miraculous Recovery Frizz Ease John Frieda


Estava a procura de um produto que ajudasse baixar o frizz mais que deixasse o cabelo bem hidratado e sedoso, procurando na net encontrei essa aqui John Frieda, as meninas que já testaram falaram super bem e viram diferença nas primeiras aplicações.

Meu cabelo é bem pesado e super cheio, mais cheio mesmo, vocês não fazem idéia os fios são bem grossos para colocar isso no lugar da um trabalho, essa mascara já estou usando a dois meses, eu dei uma parada nela porque fiz resenhas aqui no blog de outras mascaras, então voltei aqui para falar um pouco dessa beleza,  mais posso dizer que na primeira aplicação já deu um resultado maravilhoso, dá até do de usar com medo de acabar rápido, mais o fato é que ela deixa o cabelo bem alinhado mais não fica pesado, fica com um balaço natural e dura até a próxima lavagem segura bem, essa mascara é daquelas para ter sempre a disposição se acabar o negocio e repor por que quando o cabelo gosta não tem jeito.




-- Formula com proteínas do leite, vitamina E e óleo de abacate.---
Indicada também para cabelos tingidos e quimicamente tratados.
Ajuda o cabelo se recuperar do calor do secador, desgaste diário, restaura o equilíbrio, maciez,  brilho e sem frizz
- Fornece uma dose ideal equilibra a umidade para hidratar cabelo secos, pois ajuda a reparar danos na superfície. 
- Com o uso regular, cabelo seco, quebradiço é transformada em cabelos macios, sedosos, ultra-brilhante diminui o frizz.




Apliquei nos cabelos limpos eu sempre deixo agir com forme as informações na embalagem de 3 a 5 minutos (mascara potente se deixar muito tempo pesa nos cabelos), esse tipo de creme pode se esperar resultado logo na primeira aplicação não é muito consistente mais dá um resultado incrível, deixa os cabelos extremamente macios logo na primeira aplicação fica como uma seda, após  lavar os fios os efeitos continuam, um cabelo tratado totalmente liso e alinhado o cheiro é muito bom, pena que vem pouco produto poderia vir mais na embalagem, mais rende bastante eu que tenho muito cabelo já usei varias vezes, esse eu comprei na Feelunique estava e estou precisando de algo para ajudar a tratar mais dos cabelos com química e acredito que não errei na minha escolha valeu muito a pena, o meu cabelo tem uma porosidade que é de mata ela ajuda que é uma beleza, então essa foi minha escolha.

5 comentários:

  1. Essa máscara ainda não testei, mas parece ser muito boa!
    Seus cabelos estão lindos :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, na verdade nem conhecia a marca, mas sou apaixonada por produtos para cabelos. Seu cabelo ficou com um brilho incrível.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o produto, mas o resultado é ótimo.

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!

    Não conhecia essa máscara!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha amiga, teu cabelo tá lindo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir