estilopropriobysir Hits Frio na Barriga Gio Antonelli - Estilo Próprio

Hits Frio na Barriga Gio Antonelli

Estava louca para usar esse azul super fashion nas unhas, Frio na Barriga Gio Antonelli esta fazendo o maior sucesso a Atriz aparece com essa e outras cores de esmaltes na novela e dita moda para as apaixonadas por esmaltes, eu não assisto mais Novelas, não acho mais aquela graça, mas quando vi rolando na net a coleção da Hits parei tudo para ver as cores de esmaltes, adorei essa que é incrivelmente linda, sabe quando você usa um esmalte e não quer tirar mais, então, acertou na mosca (eu), viram que usei recentemente um azul da Koloss Divo que lembra bem esse aqui da Hits veja o post aqui. 

Passei duas camadas do esmalte ele cremoso e possui uma perfeita cobertura, faz tempo que eu não uso os esmaltes da marca acredito que a qualidade melhorou muito de uns anos pra cá, vale bis, esses risquinhos meio Abstratos nas unhas foi algo para dar um realce a mais para quem gosta de coisas desconectadas ira aprovar.






Esmalte Hits Frio na Barriga, Kleancolor, Kkcenterhk Pinceis para Nail Art.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Promoção do Dia das Mães na Romwe aproveite para dar aquele presente com todo a amor do mundo para a sua Mãe, ela merece, começa dia 6 vai até 12 de maio,  são mais de 1500 itens com descontos de até 70% aproveite essa ...
      

Mother's Day Sale
Give yourself or your beloved mom a big treat with 1500+ styles
Up to 70%off. Hurry up!
More than 1500 styles.
Start from May 6th, end on May 12th.

28 comentários:

  1. Esse esmalte é luxooo, desejo mode on

    Tem sorteio lá no blog
    Beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, só eu que nao encontro esse esmalte =( kk´
    É mt lindo e ficou perfeito nas suas unhas. amei.

    Tem post novo no blog, Vem ver?
    http://www.isoldandrade.com/2014/05/inspire-se-mochilas-femininas.html

    ResponderExcluir
  3. Lindooo o meu tive que comprar pela net....ta em extinção kkk nao axa mais....beeijoooo

    Olá lindonas!!! Hoje tem tutorial de unha no blog!
    Vem conferir o Vídeo!
    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse esmalte, adorei a unhas gêmeas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii!!! alias, adorei seu blog, já estou seguindo ;)
    amo unhas com detalhes unicos.
    Beijoss
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é muito divo, finalmente consegui comprar o meu! hehe
    Só estou esperando minhas unhas crescerem mais pra usar!
    Amei sua nail art com ele!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga que unhas maravilhosa amei as gemeas bom final de semana. FELIZ DIA DAS MÃES
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Esse azul é tudo, genteee!
    E a nail art ficou mega linda!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. arrasou Siça, amei o esmalte e a nail art

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. muito legal!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/05/decor-almoco-para-o-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo o colorido!! demais!

    Bjus flor! Passa lá no BomBom!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte maravilhoso!
    Adorei.
    A estampa da unha também ficou muito legal. Se fosse eu fazendo, nunca sairia tão bom.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Wow, esse esmalte é incrível! Estou louca para encontrar e pintar as minhas unhas com essa cor! Me apaixonei pela nail art, a postagem ficou top!
    Beijos!
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  14. Wow, esse esmalte é incrível! Estou louca para encontrar e pintar as minhas unhas com essa cor! Me apaixonei pela nail art, a postagem ficou top!
    Beijos!
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  15. Esmalte de super sucesso, cor linda

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Esse esmalte é meu sonho de consumoooo! Ficou linda a combinação que você fez haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Eu necessito desse azul, ele é muito maravilhoso <3
    Ficaram lindas as gêmeas!!!

    Tenha um ótimo fds querida ^^
    Beijos, Té
    www.bloglola.com,br

    ResponderExcluir
  18. Um luxo essa naill!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A cor desse esmalte é mesmo linda e nail art também.


    bjs

    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estou louca por esse esmalte haha, ficou lindo :) E que bom que a qualidade melhorou *-*
    Beijos gatona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse esmalte é muito lindo, suas unhas ficaram perfeitas! Já curti sua page no face. Olha só, eu abri um espaço semanal em meu blog para as "Unhas das Leitoras" quem quiser participar é só passar lá para ver os detalhes. Beijos

    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte é lindo, e amei o detalhe que você fez *-------*
    bjs
    www.blogluanasilva.com

    ResponderExcluir
  23. Oi lindona!
    Nossa sua unha esta incrível, adorei a misturinha de cores, ficou 10.
    Aguardo sua visita no meu blog
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  24. Esse esmalte é incrível, com a nail art que você fez então, ficou um arraso, lindo demais. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. o frio na barriga por si só, pra mim não é novidade nenhuma, tem vários azuis assim por aí,
    mas a arte que vc fez é linda demais!
    deu um charme na esmaltação, arrasou!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  26. Será que sou a unica que ainda não tenho esse divo???
    Adorei a nail, vc sempre arrasando!
    Beijokas
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  27. Esse esmalte é maravilhoso,a cor é super vibrante e a fixação é perfeita.
    beijos!!
    http://www.joelmacarvalhonet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir