estilopropriobysir Algumas do Instagram - Estilo Próprio

Algumas do Instagram

Trouxe algumas fotos do instagram algumas delas já passaram por aqui, seja em unhas da Semana que amo de Paixão, looks da Semana, ou fotos aleatórias, quem ainda não viu vale a pena ver de novo, eu costumo olhar fotografias como uma Arte porque acredito nessa definição, a sempre aquele objeto que não damos muita bola deixado de lado mais com uma câmera tudo muda, quando falo tudo é tudo mesmo, sem exageros, sabe aquelas casinhas antigas em ruínas, então elas ficam belas nas fotografias e ainda enxergamos detalhes que os olhos não conseguem ver bacana isso não é.

Nas fotos vocês vão ver algumas coisas que já chegaram para resenhas de unhas e acabei já colocando nas postagens como o lápis pega strass, vários pinceis que ajudam na hora de fazer desenhos, lenços removedores de esmaltes, o poderoso casco de cavalo que ajuda a fortalecer esse é tão antigo né, mais estou usando novamente ele fortalece e faz as unhas crescerem mais rápido up.. Coloquei também alguns looks que fiz recentemente aqui, é sempre bom compartilhar um pouco com vocês =) =) =) me sigam no Instagram @Sicaramos.













9 comentários:

  1. adorei! e tbm tô amando as fotinhas de look!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as imagens
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens :D
    Adoro esses posts com imagens do insta!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as imagens, estão lindas
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda as unhas étnicas! Amei! :D
    Beijos!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  6. amei !!!!! Parabens pelo post!

    bjitos!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fazia tempo que não lhe fazia uma visita, cada post mais lindo que o outro! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que você gostou fiquei muito feliz com a sua visita estou com saudades
      beijos

      Excluir
  8. Ai que óculos lindo! Tenho um muito parecido e adoro! hehe

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta: @brunaranguetti

    ResponderExcluir