estilopropriobysir Rishon -Shampoo Antirresíduo Tutanat - Estilo Próprio

Rishon -Shampoo Antirresíduo Tutanat

Trago uma dica de Shampoo Antirresíduo para todos os tipos de Cabelos, sempre bate aquela duvida básica de quando usar nos, na minha pequena experiência, uso uma vez por mês, mais segundo a marca pode ser usado a cada 15 dias, não mais que isso, ele ajuda a potencializar o efeito da Hidratação nos fios, isso porque, limpa profundamente retirando aqueles resíduos de excesso de cremes, oleosidade e ajuda a remover agentes poluentes.

Muitas vezes nem paramos para pensar mais a poluição também agride os cabelos de tal forma, deixando os fios mais ressecados, opacos e quebradiços, não é só a química que acaba fragilizando os cabelos mais tem outros fatores que contribuem para isso.

Nos salões de Cabeleireiros eles batem carteirinhas (adoro ver o que os Profissionais usam fico lendo os rótulos bem quietinha rs), eles sempre fazem uso em kits ou separadamente, porque o shampoo abre as cutículas preparando os cabelos para receber outros produtos e o resultado acaba sendo mais eficiente.

Informações segunda a Marca
"O Shampoo Antirresíduos não deve ser usado diariamente para não ressecar os fios, nem agredir o couro cabeludo. Para cabelos oleosos ou normais é recomendado usar uma vez por semana. Para cabelos secos ou com química, utilize a cada 15 dias."  





Ao usar logo sinto a diferença, os cabelos ficam realmente mais limpos, realmente não ressecou meus cabelos, ponto positivo, quando finalizei com a escova a sensação de cabelos mais soltos, isso porque o produto de hidratação adere bem melhor nos cabelos, a textura fica ótima, eu gostei muito. Costumo usar antes da química para que tenha um resultado mais eficaz, depois de fazer o relaxamento eu aguardo um mês, grande o intervalo de tempo não é mesmo, mais tenho uma explicação isso é para limpar bem tirando todo excesso de Leave in e condicionares, enfim e ainda mantenho o relaxamento. Costumo lavar os cabelos com Antirresíduo duas vezes, quando percebo que esta bem limpo hidrato e escovo, eles ficam com o brilho em dia e deixa sim aquela sensação de limpeza.

**Veja outras resenhas da Marca aqui ** 

8 comentários:

  1. Amei esse shampoo amiga!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa faz uma década que não uso um anti-resíduo. Estou precisando bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho muito importante usar o anti-resíduos, faz toda diferença!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem look novo, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  4. adoro shampoo que deixa realmente aquela sensação de LIMPO, é ótimo para dias que faço hidratação nos cabelos.
    Esse eu ainda não testei.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  5. Foi o primeiro produto da marca que testei a alguns anos atrás e o que garantiu a boa impressão da marca. Ele é perfeito! Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ja testei outros produtos e gostei muito do resultado!!! beijos =)

      Excluir
  6. Essa marca é bem falada!!

    Siça, te indiquei pra uma TAG!
    Veja o link: http://bomboneca.blogspot.com/2014/03/respondendo-tag-uhuuu.html

    Bjs!!!

    Aline Laitarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atá vou passar lá para ver Aline obrigada, otimo fim de semana beijão =)

      Excluir