estilopropriobysir Coisas boas da Vida - Estilo Próprio

Coisas boas da Vida

                                                   
Meninas hoje venho dividir com vocês algo que eu adoro, como é bom comer! Acho que já disse essa frase um milhão de vezes aqui. Esse fim de semana fiz em casa um sushi super fácil, juro que tive que fazer uns três pratinhos desse que vocês estão vendo nas imagens, essa dica serve para mostrar que não precisamos lá ter um dom para fazer algumas aventuras na cozinha, apenas vontade e fome claro.

Fiz tudo a olho, então não considere como uma receita de culinária mais sim a vontade de me arriscar, e deu certo! Peguei alguns Camarões brancos limpos e temperados, mergulhei em uma massa de trigo e água, depois disso coloquei em uma panela com óleo  bem quente e fritei. 




Coloquei sobre a alga o Gohan e os camarões estirados, depois enrolei com a esteira de moldar sushi, com a faca é só cortar no tamanho desejado, ficaram uma delicia, fiz também com salmão, esse ficou um sonho meninas, para quem gosta é um --Sushi dos Deuses--.

12 comentários:

  1. Ai amiga, deve ter ficado muito delicioso. Nunca comi sushi, eu tenho medo de não gostar mas com camarões assim fritinhos eu com certeza comeria!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Que delicinha em, adorei.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ Chiqueza de Unha ★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  3. Oi Siça,
    Ainda bem que sou vegetariana, pois senão iria sofrer... estou com fome!
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos eles ficaram! E parecem estar super gostosos também. Eu e meu namorado tentamos fazer um sushi com kani e salmão, ficou legal, mas não tão gostoso quanto os que eu comi em restaurantes. Infelizmente deve se ter um segredo na receita kk
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu moro de vontade de comer sushi, mas como sou enjoadinha acho que não vou gostar kkkk
    adorei o seu blog
    Beijos

    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. This sushi look so delicious!

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Sir!!

    Que delícia! Deve ter ficado muito bom mesmo, camarão é bom demais!! Vou almoçar na tua casa qualquer dia desses, rsrs..

    bjs flor, visita o BomBom!!

    Aline laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa parece uma delícia! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ador camarão e comida japonesa é com a filha
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca comi sushi, mas tenho vontade. As fotos estão lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Siça minha linda,
    babei! Delirei! Xonei, rsrs.
    Arrasou, vc é fera na cozinha tbm, seu prato ficou
    um espetáculo, parabéns!
    As fotos estão lindas, tudo nota 10!

    Bjs

    ResponderExcluir