estilopropriobysir Plástica dos Fios Tutanat - Estilo Próprio

Plástica dos Fios Tutanat

Seus cabelos passaram por processos químicos e agora ele pede socorro?

Esta na hora de conhecer um produto que usei nos fios e que ajudou a recuperar os meus cabelos, já ouviram falar de Plástica dos Fios da Tutanat? Trata-se de um sistema de Reconstrução, Nutrição, Blindagem e Realinhamento dos fios, em apenas 6 passos os cabelos ficam recuperados das perdas realizadas por processos químicos.

Sei que quando se passa por um processo químico como: tintura, alisamentos, relaxamentos, progressivas é muito complicado tratar dos cabelos, aqueles produtos que você usava antes de tudo isso, não vê mais aquela diferença nos fios depois dos procedimentos, então, quando isso acontece o negocio e recorrer a outros produtos com outros componentes que vão agir de uma maneira mais intensa.


Essa Plástica serve tanto para cabelos que não possuem químicas como é um balsamo para aqueles que possuem, falo isso por que, quem faz algo nos fios certamente não vai parar por ai, a sempre algo no mercado que nos deixa enlouquecidas, varias promessas de produtos que vai deixar os cabelos fáceis de cuidar, mais jeitoso, igual de capa de revista, imaginamos o milagre acontecendo e depois de tudo isso, dali cuidado e mais cuidado!

Ativos:
"O principal ativo da Fórmula é o Biorestore que é um complexo reconstrutor dos fios, à base de carbocisteína e rico em aminoácidos, que tem como principal função prevenir e reparar os danos causados por processos químicos. Devido à altíssima bioafinidade com os fios, reforça as estruturas internas e promove a restauração da fibra capilar. Também age prolongando a cor de cabelos tingidos. Mentol, Poliquatérnio 7, silicones, tutano de boi, manteiga de karitê, abacate e lanolina."

E vamos lá!

1° Lavagem com Shampoo Antirresíduos
2°Lavagem com Shampoo Nutritivo
3° Aplicação da Queratina de Realinhamento
4°Aplicação do Reconstrutor
5°Aplicação da Blindagem
6°Aplicação do Defrizzante



Embora pareça ser muitos passos, posso garantir que é muito fácil de fazer, não tem segredo algum, basta seguir os passos corretamente, após usar o shampoo nutritivo os cabelos ficam bem macio ao toque, limpa muito bem os fios.Resultado final, eles ficam uma beleza, mais brilhosos, sedosos, hidratados muito bom mesmo, essa é um opção útil e barata para aquelas que desejam cuidar dos fios e não querem gastar horrores no salão, é uma RECUPERAÇÃO CAPILAR em casa, gastando apenas R$29,90. 
Gostei muito do resultado encontre aqui.

5 comentários:

  1. Tem muita gente recomendando essa marca.
    Estou querendo usar, mas tenho medo de não dar certo em meus cabelos.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que embalagens fofas. Não conhecia a linha, mas fiquei bem curiosa para testar.

    http://www.rockcomluxo.com/
    http://instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  3. muito interessante, curti o resultado.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo tá meio azulado?? tá lindoo
    o cabelo fica bem brilhosoo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, curti muito essa linha! *o*
    O meu tá realmente precisando de algo assim.
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir