estilopropriobysir Higie Topp Cotton Line - Estilo Próprio

Higie Topp Cotton Line

Hoje vim mostrar a vocês alguns produtos que chegaram pra mim recentemente da Cotton Line, já fiz algumas resenhas onde mostrei como retiro a maquiagem com ajuda das toalhas umedecidas e depois uso um demaquilante especifico veja aqui e aqui.

Os produtos são voltados para auxiliar na limpeza e higienização dos bebês, mais como a marca tende a atender a todos, há produtos (algodões, toalhas umedecidas, hastes flexíveis) que acaba ajudando muitas vezes nas aplicações e remoções de maquiagens.

Esses algodões coloridos que estão aqui nas fotos rendem que é uma beleza, costumo usar para tirar excesso de esmaltes das unhas, ou aplicar um tônico facial, facilita a vida. Tem lançamento da Toalha Umedecidas para Uso Adulto, faz parte da linha Family Care proporciona agradável sensação de frescor e limpeza a qualquer hora.
Pronta para cuidar mais do seu bebê e de você? Esses produtos são encontrados facilmente nas farmácias, drogarias, supermercados ou acessando o site Higie Topp.

8 comentários:

  1. Ain que legal , eu só conhecia cotonetes! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite.


    (Post Novo, Visita Láh.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  3. Pensando bem... aqueles lenços removedores de maquiagem são iguais a esses lencinhos de bebê! Boas dicas.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho bebê, mas amo essa marca, o algodão é show e os lenços removedores tbm.
    Suas unhas são lindas d+, vc arrasa sempre!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu uso os algodões, e não tenho do que reclamar haha. Siça, suas unhas são perfeitas, omg <3
    Beijão
    http://d-escontrola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também uso os algodões são ótimos! Principalmente pra tirar o esmalte ! hha
    Beijooos

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito bons os produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir