estilopropriobysir Estilo Próprio: outubro 2013

Coleção Impala Califórnia

Impala recentemente Lançou a Coleção Califórnia recebi as cores para testar, mais como sou muito curiosa fui tirando as fotos para mostrar aqui no blog, são 5 novas cores que  remetem ao verdadeiro estilo californiano.

"Califórnia! Conhecida internacionalmente por sua beleza, jovialidade e pessoas bonitas, o famoso estado americano confere à nova coleção da Mundial Impala o tom fresco e colorido deste lugar mágico e desejado. As cores propõem uma viagem a esse cenário de estilo inconfundível que envolve calor, celebridades e cidades encantadoras, combinando tão bem com o clima tropical brasileiro."





***Aguardem esmaltadas fashion das novas cores aqui no blog! Meu amor a primeira vista foram  Fim de Tarde, Beleza Natural, Destino Sonhos. Preço Sugerido R$2,20.

SACMundial Impala : 0800-5412595 
 atendimento@mundial.com

 E vocês? Quais as cores de esmalte mais gostaram.

Acessórios Modernos

Falei aqui no blog sobre acessórios Ring and Ting, uma loja internacional que vende varias peças online, agora fica mais fácil ter aquela peça que esta super na moda e ainda sem sair de casa, muitas vezes quando vemos uma novidade nas lojas virtuais corremos para ver de pertinho nas lojas físicas e quando perguntamos para alguns lojistas, eles nem imaginam que tal objeto esta fazendo sucesso na net, por isso que às vezes comprar pela net é o caminho para ter algo antes de chegar às lojas (nesse caso você acaba ajudando o lojista a correr atrás das novidades e a conquistar mais clientes kkk).

Fiz foto de um look aqui usando uma das peças. Sabe quando você monta aquele look e acha que esta faltando alguma coisa, pois é, nessa hora um acessório vai bem, fica moderno e descontraído, acho legais esses acessórios da moda, como: anel formato de coração, anel coroa, anel em "V", anel quadrado, nossa, seu eu ficar citando aqui vai uma lista, eles estão vindo em uma versão mais delicada e caiu no gosto.

Ficou curiosa para ver as novidades da loja que tal clicar aqui -->  Rings and Tings.




Look Tribal

As estampas Tribais estão com tudo, em bolsas, unhas decoradas, sapatos, shorts, calças, tiaras...Para aproveitar esse momento usei uma camisa sem mangas, ótima opção para os dias quentes, como o tecido é bem fresquinho essa é uma escolha que vale a pena.

Combinei com shorts jeans branco que casa com tudo, jeans geralmente é uma peça fácil e versátil de combinar com outras peças e como acessórios fazem a diferença no look, usei o Colar que chegou pra mim essa semana *-*.




Romwe com preços surpreendentes, venda flash a parti de $16,99, otima oportunidade para comprar Blusas que estão fazendo sucesso global.

Here is the text:
Super slim price flash sale!  Only 48 hours!
Hot items back season!  $16.99 up!
Don’t miss, girls!

Produtos Abalô Cósmeticos


Resenha de hoje será dos produtos da Abalô Cosméticos, sabemos desde que o mundo é mundo a importância daqueles cuidados rotineiros da pele, de passar cremes, óleos, esfoliantes... Temos que fazer disso uma rotina pelo menos de deixar os cremes que mais usamos sempre próximo para lembrar de utilizar, acredito que assim fica mais fácil não esquecer e deixar a preguiça de lado.

Nem todas nós temos habitos de usar óleos corporais, mais eles ajudam muito a hidratar a pele e deixar um cheirinho muito bom, então, mais uma opção para colocar ai na lista, além dessa ha uma outra opção otima para ajudar na circu lação corporal que são os esfoliantes corporais, ajudam a remover a células mortas, isso eu uso algum tempo, se me perguntarem não sei dizer, acho que desde que descobri no mercado, eles possuem vários benefícios limpa, esfolia e hidrata a pele.



Na Abalô Cosméticos você encontrará varios produtos pra montar seu cantinho da Beleza, Linha Seduction é muito boa, diria ótima possui um perfume maravilhoso, Linha completa confere: Deo Colônia, Loção Hidratante, Óleo para Banho, Esfoliante Corporal, Sabonete líquido e Desodorante Roll.
"Todos levam em sua composição notas de violeta, lírios brancos, rosas, narciso, jasmim, sândalo e almíscar, além do extrato de amora, que nutre e hidrata profundamente a pele, deixando com uma suave fragrância."



Colônia Seduction: a fragrância  é muito gostosa o cheirinho fica por horas muito bom mesmo, recomendo a todas que estão a procura de um cheiro agradável e não enjoativo. Transmite uma atmosfera de sofisticada sedução. 100 ml.

Óleo para Banho: Deixa o corpo com um agradável frescor, de textura leve a pele não fica pegajosa, hidrata muito sem deixar a pele oleosa, adoro produtos assim, embalagem pratica possui 125 ml, o produto dura que é uma beleza.

Esfoliante Corporal Seduction: Deixa a pele lisa e hidratada, usei no banho fazendo movimentos circulares e suave isso é o ideal para o produto aderir na pele, usando 1 ou 2 vezes na semana é o suficiente para ver resultados satisfatórios. Esfoliação suave e efetiva, removendo as células mortas e deixando a pele macia, luminosa e delicadamente perfumada.

Loção Hidratante Energy: Deixa a pele hidratada e macia a embalagem de 200g, esse produto faz parte da Linha Energy contém em sua composição Extrato de Frutas Cítricas e Óleo de Abacate, garantindo uma hidratação refrescante e revigorante.

Acredito que cheiro é uma coisa muito pessoal,eu por exemplo, adorei a linha, não canso de ficar lá sentindo o cheirinho, o que eu mais estou usando no geral é a fragrância nem sei explicar de tão gostasa que é, só de abrir a caixa que veio os produtos ficou impregnado ...nossa é gostei muito, há outro ponto forte, são produtos baratos, compensa muito em relação de tantos outros caros que vemos no mercado e as vezes não tem lá aquele resultado de hidratar, deixar com aquela sensação gostosa na pele. (Os produtos foram enviados ao uma semana, desde então passei a usar).


Alguém já usou os Produtos da Abalô? Gostaram? 


Resultado/Sorteio Vale compras $30 na Romwe

------Ganhadores da Promoção
       * Sandy Monroe
       * Paolo Gerardi 


Agora é hora de participar do sorteio e adquirir aquela peça que já estava namorando na Romwe, a loja disponibilizou vale compras no valor de $30, um para cada ganhadora e ainda poderá escolher a peça de sua preferência para gastar na loja. Ótimo não!!!Então aproveitem  o Sorteio Relâmpago.

Então vamos as regras para ter direito ao Prêmio.

Curtir a fanpage clique aqui - Estilo Próprio by Sir
Curtir a fanpage clique aqui- Romwe
Registrar-se na loja clique aqui - Romwe
Curtam e Compartilhe  - Banner da Promoção 


Sorteio até o dia 27/10/2013, a ganhadora terá um prazo de 24hs para responder ao e-mail, lembrando que irei informar a ganhadora neste mesmo post.

Unhas Decoradas


Pensei em fazer um degrade nas unhas acho que dá um destaque super legal, essa é uma opção que estou usando e gostando muito do efeito, antes eu achava muito cheguei/esquecido e tal, mas isso também depende da cor que você escolhe, agora super aprovo e virou um vicio, toda vez que vou sair gosto de algo diferente do que eu estava acostumada a usar.

Aproveitando esse efeito de cores nas unhas, usei para fazer esses detalhes em branco o esmalte que vem com o pincel aplicador da Realce, eu nunca havia testado antes, como o pincel e fino e preciso da para fazer vários desenhos legais nas unhas e não é lá um bicho de oito cabeças não, caso tenha muita, muita dificuldade treine em algum lugar que vai dar certo, esse esmalte é voltado para Nail Art.





Esmaltes usados # Beauty Color Alto Mar (Verde) #Barbie fashion teens Color Lollipop #Impala Extra-Brilho #Realce Esmalte Artístico #Algodão Cotton Line.

Imagens da Semana


Ola meninas coloquei algumas fotos aqui do meu Instagram, quem tiver instagram deixe o link nos comentários, o meu @sicaramos pode ir lá conferir.

1- Estava fazendo fotografias aqui e não resisti a esses encantos de Rosas.
2- Tentei fazer uma torta de Morangos, e não é que deu certo! Pelos menos ninguém passou mau por aqui.(Bis)
3- Arrumando a bagunça para resenhar alguns itens.
4- Eu fazendo fotografia no espelho, essa Camisa Estampada ainda não foi para a resenha é linda.
5- Pretinho básico para o dia a dia adoro legging super confortável.
6- Esse Pastel ficou maravilhoso, adivinha quem fez se adivinhar dou um inteirinho *0*.
7- Algumas coisinhas chegando do correio, o que será que tem na embalagem, é sempre assim quando chega algo é um alvoroço para abrir a embalagem.

8- Descobriram o segredo essa é a tinta que eu uso nos Cabelos 2.0 da Salon Line.

Halloween Sale

Halloween é uma festa muito comemorada em vários Países afora e já esta chegando, a Romwe preparou vários itens que podem ser usados desde uma festa temática há um louco casual... 

Romwe Halloween Sale
Up to 70% off, over 1000+ styles
FREE Mystery Gift on Orders over $40
Limited supply and ends on 31st October

Look Aupie

Look para os dias quentes, Camiseta manga morcego estampada super versátil  e fresquinha (veio da loja Aupie.com), gostei do modelo bem folgada no corpo, fiz uma combinação com short jeans rasgado de cintura alta, agora é moda o short com esses detalhe,s gosto muito de jeans de cores claras, mais a uma infinidade de tons para escolher, pode ser de uma única cor ou degrade.

Viram o modelo Flat que eu estou usando? Ele é muito confortável, vem acompanhado do cadarço, ótimo para usar no dia a dia, fica bem com calças, shorts, leggings, é sempre bom ter um desses em casa, veja mais calçados clicando aqui.


Produtos Lacan

Lacan desenvolveu a Linha Maxi Repair, recuperação intensa pré e pós-químicas para deixar os cabelos fortes, saudáveis e bonitos por mais tempo, Todos os produtos da linha contêm na fórmula ácido hialurônico, esse ativo é perfeito para fios que perderam a massa, nesse caso temos que repor de alguma maneira, na formulação conta também com Óleos Nobres de Marula e Camélia.

Linha Composta por *Shampoo Regenerador, *Máscara Nutritiva Regeneradora, *Condicionador Selante, *Leave In Termoativo. 


Shampoo: promove higienização intensa sem agredir os fios fragilizados. Lavei os cabelos duas vezes para higienizar bem, os fios ficaram limpos e não ressecados, sua cor é perolada espuma muito bem e tem cheiro muito agradável.

Mascara: repõem a massa perdida, deixa os cabelos super macios, suave, ao passar o produto nos cabelos percebe a maciez na hora, super consistente com agradável fragrância, deixei cerca de 10 minutos como recomendado separei as mechas e apliquei o produto, utilizei a touca de alumínio.



Obs:. Na primeira vez que eu usei já notei a diferença, os cabelos ficaram muito hidratados, macio, sedoso e soltinho, aprovadissimo, como faço uso de química casou perfeitamente pra mim, as vezes os cabelos ficam porosos, com aspecto opaco devido há vários procedimentos quimicos, achei que ela deu um brilho a mais, e alinhou os fios,  interessante ressaltar que alguns itens da Linha Maxi Repair é possível fazer Botox Capilar, para quem não sabe, é um tratamento capilar pré e pós-química para recuperação da estrutura do fio extremamente danificado e reconstrução profunda da fibra capilar, o objetivo do Botox é repor a massa perdida, principalmente por descoloração, escova definitiva, progressiva, gradativa e excesso de escovação nos fios. Essa é uma dica Fantástica para quem deseja Cabelos reconstruidos, sem pontas duplas e com a cor realçada, cabelos dos sonhos. Conheça a linha completa clique aqui.

Alguém já uso a  Linha Maxi Repair?

Romwe Halloween Sale

Romwe preparou uma promo para o Halloween valida até dia 31/10,  para essa comemoração nas compras acima de $40, terá um presente misterioso lhe esperando. Lembrando a todos que esta rolando um Sorteio aqui no blog.

Romwe Halloween Sale
Up to 70% off, over 1000+ styles
FREE Mystery Gift Orders over $40
Date: 10/25/2013 -10/31/2013
confira aqui 
And new flash sale now->Romwe