estilopropriobysir Shampoo e Leave-in Silicon Mix Bambú - Estilo Próprio

Shampoo e Leave-in Silicon Mix Bambú

Ola meninas aproveitaram bem o Natal em família, sozinho, ou na companhia de amigos? Espero que sim, aproveitei para passar com família e comer muito. Fiquei devendo resenha desses dois produtos no blog, Shampoo Silicon Mix Nutritivo Bambú e Leave-in Silicon Mix Nutritivo, essa linha faz muito sucesso por que além de ter ação Nutritiva deixa os cabelos com aspecto muito, mais muito sedoso.

Benefícios Shampoo e Leave-in ***Enriquecido com vitaminas para fortalecer cabelos quebradiços e sem brilho contém extrato de bambu, um produto natural para regenerar e nutrir o cabelo e Silicones para suavizar e dar brilho. Vitaminas A, E, "F", H (Biotina), H ', Pro-Vitamina B5 (Pantenol), H8 (inositol) e Extrato de Castanha que melhora a beleza dos cabelos, ajudando-o a cabelo crescer mais.



Ele não é daqueles shampoos que fazem muita espuma, eu gosto muito quando o shampoo faz aquela espuma por que parece que a limpeza é bem melhor (doidera minha), como ele faz parte de um kit um completa o outro na ação, então acho sempre interessante usar todos os produtos juntos para ver mais resultados, sua coloração é amarelada e não deixa os cabelos embaraçados, claro que ele faz uma limpeza muito significativa nos fios, eu passo três vezes depois enxaguo em água abundante.

Eu gostei muito de usar esse produto acredito que além da mascara e o olinho, esse está entre os tops na minha lista, é um produto que não pesa nos fios, você aplica ele nos cabelos e se de repente por algum motivo sentir os cabelos secos pode reaplicar novamente, mais acredito que é muito difícil sentir os cabelos secos usando esse produto, ao aplicar na mesma hora os cabelos ficam mais sedosos, cheirosos, hidratados e tratados, como possui vitaminas ajuda muito a cuidar dos fios. Para aplicação pode usar nos cabelo ainda úmido ou seco. NÃO enxaguar. Use antes do secador de cabelo ou ferros de alisamento para proteger o cabelo e ativar o brilho. Pode ser usado diariamente. Que ver mais resenhas da linha Bambú clique aqui, aqui e aqui Compre aqui.

6 comentários:

  1. eu tenho a mascara e gosto muito do efeito dela nos cabelos é mara!
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom!! Entrou pra minha wishlist!
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece tão bom pq todo mundo fala bem...
    Fiquei com vontade de testar.Beijinhos...
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar super bem dos benefícios do bambu, bacana conhecer um pouco desta linha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esta marca,mas parece muito bom!Obrigada pela dica!E um ótimo fim de semana.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Deve ser boa essa marca, já vi resenhas do creme de tratamento.

    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir