estilopropriobysir Resultado/Sorteio de Natal \o/ - Estilo Próprio

Resultado/Sorteio de Natal \o/

Saiu o Resultado desse Sorteio no Blog da Ruthinha-- posso adiantar que a ganhadora foi Dayane ela seguiu as regras e levará o prêmio para casa veja mais clicando aqui. 


--Obrigada pela Participação de todos--
Ola flores hoje eu trago um sorteio quentinho junto ao blog da Ruthinha Cardoso Etc& Tal, ela é uma pessoa muito especial, simpática, atenciosa, teve a ideia de fazer um sorteio unindo os dois blogs. Para quem ainda não a conhece entre no blog dela para ver as suas postagens e conhecer melhor o seu cantinho.


Para o Sorteio de Natal será apenas um ganhador que ira levar todos esses produtos, para ter direito ao prêmio não esqueça de seguir as regras básicas.

Regras:



Curtir a página do Blog Etc & Tal no Facebook: (Aqui)

Curtir a página do Blog Estilo Próprio by Sir no Facebook: (Aqui )
Curtir e Compartilhar a imagem do sorteio: (Aqui)
Feito isso, preencha o formulário: (Aqui )




O sorteio é válido até o dia 20.12.2013 às 23:59, o resultado será divulgado nas páginas e aqui no blog, 48 horas depois e um e-mail enviado para o ganhador (a). Sorteio válido para endereço de entrega aqui no Brasil. Boa Sorte!

26 comentários:

  1. Participando.
    https://www.facebook.com/elizabethmachado.salles/posts/497970773634607

    ResponderExcluir
  2. Participandoooo! Eu preenchi o formulario corretamente,mas nao apareceu nenhuma confirmaçao que foi realmente enviado...se (possivel) vc confirma pra mim,por favor!!! Meu email:jackMicip74@hotmail.com!!!quero muito participar.grande bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Siça, estou aqui retribuindo sua visita ao meu blog.
    Parabéns pela organização e conteúdo. E o sorteio ta o máximo.

    Bjs.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo!!!!
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e pelo convite. E já estou participando. Beijocas, Jana (=

    ResponderExcluir
  6. Participando com os dedinhos cruzados!! Quanta coisa boa!! Prá mim que não tenho nada seria um belíssimo presente de Natal rsrsr

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Participando =) Ebaaaa vai ser um presentão de Natal!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Super Top esse sorteio. Tô dentro!!!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  10. Sir!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo uma semana de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida."(Abraham Lincoln)

    ResponderExcluir
  11. olá, divulguei seu sorteio no meu blog. bj
    http://sorteiosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando! Eu preenchi o formulário corretamente?,Gostaria de uma confirmação por e-mail por favor!!! Meu email:yumicacau@hotmail.com!!! Quero muito participar.Bjo =^.^=

    ResponderExcluir