estilopropriobysir Nectar Blindagem - Estilo Próprio

Nectar Blindagem



Dica para deixar os cabelos tratados e com brilho lindo,quem ainda não testou a linha Blindagem Néctar não sabe o que esta perdendo, posso adiantar que já usei muito a linha vermelha, fiz a resenha aqui no blog do Kit voltado para os Profissionais Cabeleireiros e agora testei a linha que foi desenvolvida para o consumidor final, a fim de dar continuidade no tratamento de blindagem nos fios.

O kit Blindagem não é um procedimento químico e sim uma técnica que ira tratar os cabelos protegendo do sol de varias química que usamos que deixa os cabelos danificados, sem vida, brilho, essa linha pode ser usado por qualquer tipo de cabelo.

Os fios ficam mais fortes e sem aquelas pontas duplas que nos atormentam, cabelos mais brilhante, tratados e recuperados como passe de mágica, fios disciplinados, ela pode ser feita tanto em salão de beleza com em casa, basta seguir o passo a passo corretamente, no termino da aplicação pode se observar os resultados.



Shampoo Blindage: Elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento. Limpa bem os fios fazendo uma espuma significativa, possui um cheiro muito agradável preparando os cabelos para receber o segundo passo, lavei os cabelos duas vezes com o shampoo.

Fibra de Queratina Fiber Mask Blindage: Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina. Apliquei mecha a mecha enluvei para o produto penetrar nos fios, deixei agir por 10 minutos, enxaguei.

Thermo Blindage: É um produto thermo ativado que mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Antes de usar o secador passei o produto na palma da mão e espelhei na extensão dos fios.


Cuidar dos cabelos em casa assim fica mais fácil, basta um pouco de dedicação, essa linha é ótima para os profissionais Cabeleireiros ter nos salões assim ao fazer a Blindagem nos fios o cliente sai com o seu kit para dar continuidade do tratamento em casa. 

Em relação aos resultados foram satisfatórios embora eu goste de cabelo mega volumoso dei uma amassadinha para sair bem na foto rsrsrs, os cabelos ficaram mais brilhoso e sem frizz, muito hidratado e sedoso ao toque, recomendo a linha a todas, achou interessante e deseja testar compre aqui Loja Néctar.

10 comentários:

  1. Oi lindoona, fiquei mega curiosa para testar estes produtinhos *-* adoreei.
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a diferença é bem grande, ficou mais lindo ainda seu cabelo.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia.. mas parece ser ótimo!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei essa linha mas parece ser muito boa, o resultado foi mega perceptível!
    Beijão
    http://acreditaremserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa dica quelida, não conheço o produto
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que cabelo mais lindo Siça *-* necessito desse kit pra ontem kkkk
    Meu cabelo ressecou demais por conta da tintura :( preciso já de um kit bom assim, vou lá no site ver, adoreeeeei a dica!

    Beijão gatona
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito curiosa sobre esses produtos, eles devem tratar o cabelo por completo né?
    Adorei mesmo

    beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai que tudo, seu cabelo ficou ótimo!
    Beijos, Ingrid
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  9. Eu recebi essa linha e estou super ansiosa para testar. Já testei a Bio-Reestruture e amei o resultado.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir