estilopropriobysir Unhas Tribal - Estilo Próprio

Unhas Tribal


Sabe aquele momento que você vê um monte de desenhos na sua camisa, e ai pensa em combinar a unha a peça que esta usando, então, tive esse momento inspirador essa semana e não é que ficou legal!

Podemos combinar sim desenhos de Nail Art associado ao look que estamos usando no dia, não precisa ser lá uma tela pintada claro, mais pode ser algum detalhe que você mais gostou na peça, isso já virou moda mundo a fora, e por que não tentar fazendo com as opções que temos em casa, às vezes nem prestamos muito atenção nos temas das roupas que usamos simplesmente compramos e pronto por que gostamos do corte, cor ou porque ficou legal no corpo, mais acredito ser interessantes esses novos olhares onde podemos colocar um pouco mais de criatividade nas unhas.

A camisa que usei tem varias formas geométricas, tentei fazer a minha versão claro que olhando e reproduzindo alguns desenho, usei Esmalte Carimbo da Hits Branco pintei as unhas inteirinhas de branco, sei que ele é voltado para fazer apenas aquelas carimbadas luxo! Mas eu testei como um esmalte convencional e gostei por que ele e bem espesso deu super certo, agora para fazer os desenhos usei esmalte, #Preto Caneta Nail Star Ris, #Carimbo Hits, #Impala Extra Brilho
.

30 comentários:

  1. Ficou linda a sua unha '0'
    Eu particularmente não saberia fazer hahahahaha!
    Beijos
    www.camilarodriguesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas, amei essa nail art tribal.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. ai quero fazer,que lindaaaaaa, e tipo estampa etnica né
    amor eu sigo aqui faz tempo, e ta cada vez mais bonito
    jubsenrique.blogspot.com pode conferir ,sdv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim, e tão legal fazer esses desenhos na unhas Amo!!!!! obrigada por seguir fico feliz de mais só.....

      Excluir
  4. que maravilhooooooosa! Queria eu ter o dom de fazer uma unha assim hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas , amei <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa mani. Eu também adoro me inspirar em peças de roupas, paredes, caixinhas de presente.... kkkk Suas unhas ficaram lindas.

    Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e super legal pegar peças como inspiração, fica diferente...e faz sucesso :D

      Excluir
  7. Que lindas eu amei ♥
    Beijos e ótimo final de semana

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aii que lindaa essa unha, me apaixonei! Já fiz uma tribal na minha, mas a combinação preta e branca ficou demais!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal que gostei essa combinação eu tambem gostei muito...♥

      Excluir
  9. Super bem feitas, adorei
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, super bem feito! Adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Arrasou na nail, adorei ficou bem linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindas estou usando uma nail art assim!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bom mesmo!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiiee!! Tudo bom??
    Estou encantada com as suas unhas, ficaram lindaaaaas!!! :D
    Muito criativas também! Arrasou :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  15. sou apaixonada por estampa tribal, essa unha ficou maravilhosaaaaaa!!!!!! Amei demais, parabéns
    super beijo
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem gosto muito de tribal, mais branco e preto caiu no meu gosto por completo ♥♥

      Excluir
  16. Ai que legal!! =D

    sozinha eu não consigo... até que a da esquerda eu dovo conseguir haha mas a da direita posso tentar uns borrões hahahahahh


    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh e assim mesmo, a da esquerda sai que é uma beleza, a outra da algumas diferença mais tem que fazer com calma que chega lá...;DD

      Excluir
  17. Sua unha ficou maravilhosa.. Queria saber fazer :(
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. absolutely amazing nails!!
    http://chillychickblog.blogspot.sk

    ResponderExcluir