estilopropriobysir Unhas Decoradas - Estilo Próprio

Unhas Decoradas


Pensei em fazer um degrade nas unhas acho que dá um destaque super legal, essa é uma opção que estou usando e gostando muito do efeito, antes eu achava muito cheguei/esquecido e tal, mas isso também depende da cor que você escolhe, agora super aprovo e virou um vicio, toda vez que vou sair gosto de algo diferente do que eu estava acostumada a usar.

Aproveitando esse efeito de cores nas unhas, usei para fazer esses detalhes em branco o esmalte que vem com o pincel aplicador da Realce, eu nunca havia testado antes, como o pincel e fino e preciso da para fazer vários desenhos legais nas unhas e não é lá um bicho de oito cabeças não, caso tenha muita, muita dificuldade treine em algum lugar que vai dar certo, esse esmalte é voltado para Nail Art.





Esmaltes usados # Beauty Color Alto Mar (Verde) #Barbie fashion teens Color Lollipop #Impala Extra-Brilho #Realce Esmalte Artístico #Algodão Cotton Line.

23 comentários:

  1. Ficaram lindas, amei a combinação de cores *-*
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. Que linda, eu não tenho esse talento :(
    Ah, me desculpa por ás vezes sumir e não acompanhar o blog como deveria, muitas vezes a rotina de estudos e cursos tira o nosso tempo,fique sabendo que adoro seu blog e vou voltar mais vezes.
    Beijos, Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs tem sim e só treinar,,,,, esta desculpadissima, fique bem...=)

      Excluir
  3. Que lindinho!!


    Vem me visitar?! <3
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gente,que unhas lindas..nunca vi,amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Em love♥ ficou lindas. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou um charme... amei o resultado!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A esmaltação ficou muito legal e eu adorei esse esmalte artístico!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhooosa que ficou! Isso sim é talento heim!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tenta fazer ai... que voce terá o mesmo talento :D

      Excluir
  9. Que capricho menina!
    Lindas
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas! mto bem feitas! parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindo resultado, amei essa nail art.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  12. Lindas, amei essa nail art.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  13. Linda Linda Siça! Vi no Ista e fiquei babando tive que vim aqui pra ver as outras fotos, ahahah
    Adorei
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir