estilopropriobysir Produtos Abalô Cósmeticos - Estilo Próprio

Produtos Abalô Cósmeticos


Resenha de hoje será dos produtos da Abalô Cosméticos, sabemos desde que o mundo é mundo a importância daqueles cuidados rotineiros da pele, de passar cremes, óleos, esfoliantes... Temos que fazer disso uma rotina pelo menos de deixar os cremes que mais usamos sempre próximo para lembrar de utilizar, acredito que assim fica mais fácil não esquecer e deixar a preguiça de lado.

Nem todas nós temos habitos de usar óleos corporais, mais eles ajudam muito a hidratar a pele e deixar um cheirinho muito bom, então, mais uma opção para colocar ai na lista, além dessa ha uma outra opção otima para ajudar na circu lação corporal que são os esfoliantes corporais, ajudam a remover a células mortas, isso eu uso algum tempo, se me perguntarem não sei dizer, acho que desde que descobri no mercado, eles possuem vários benefícios limpa, esfolia e hidrata a pele.



Na Abalô Cosméticos você encontrará varios produtos pra montar seu cantinho da Beleza, Linha Seduction é muito boa, diria ótima possui um perfume maravilhoso, Linha completa confere: Deo Colônia, Loção Hidratante, Óleo para Banho, Esfoliante Corporal, Sabonete líquido e Desodorante Roll.
"Todos levam em sua composição notas de violeta, lírios brancos, rosas, narciso, jasmim, sândalo e almíscar, além do extrato de amora, que nutre e hidrata profundamente a pele, deixando com uma suave fragrância."



Colônia Seduction: a fragrância  é muito gostosa o cheirinho fica por horas muito bom mesmo, recomendo a todas que estão a procura de um cheiro agradável e não enjoativo. Transmite uma atmosfera de sofisticada sedução. 100 ml.

Óleo para Banho: Deixa o corpo com um agradável frescor, de textura leve a pele não fica pegajosa, hidrata muito sem deixar a pele oleosa, adoro produtos assim, embalagem pratica possui 125 ml, o produto dura que é uma beleza.

Esfoliante Corporal Seduction: Deixa a pele lisa e hidratada, usei no banho fazendo movimentos circulares e suave isso é o ideal para o produto aderir na pele, usando 1 ou 2 vezes na semana é o suficiente para ver resultados satisfatórios. Esfoliação suave e efetiva, removendo as células mortas e deixando a pele macia, luminosa e delicadamente perfumada.

Loção Hidratante Energy: Deixa a pele hidratada e macia a embalagem de 200g, esse produto faz parte da Linha Energy contém em sua composição Extrato de Frutas Cítricas e Óleo de Abacate, garantindo uma hidratação refrescante e revigorante.

Acredito que cheiro é uma coisa muito pessoal,eu por exemplo, adorei a linha, não canso de ficar lá sentindo o cheirinho, o que eu mais estou usando no geral é a fragrância nem sei explicar de tão gostasa que é, só de abrir a caixa que veio os produtos ficou impregnado ...nossa é gostei muito, há outro ponto forte, são produtos baratos, compensa muito em relação de tantos outros caros que vemos no mercado e as vezes não tem lá aquele resultado de hidratar, deixar com aquela sensação gostosa na pele. (Os produtos foram enviados ao uma semana, desde então passei a usar).


Alguém já usou os Produtos da Abalô? Gostaram? 


17 comentários:

  1. Sou loucap ra testar os produtos da marca haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa marca, tenho produtos tbém!! =)
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas fiquei curiosa.
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  4. Já houve ótimas resenhas da marca! Louca para testar!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente quando cai no gosto as pessoas falam bem mesmo....;D

      Excluir
  5. São produtinhos maravilhoso né Siça?
    Ainda não usei nenhum produto da marca, Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são mesmo Amanda, eu pelo menos gostei ,,,,e ainda tem outras linhas que devem ser otima, depende muito do gosto de cada um né ;D

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvido falar. Fiquei curiosa agora *-*
    Beijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Abalô é ótima mesmo, eu adoro os produtos deles! Queria muito ter experimentado a linha Seduction, mas não pude escolher dessa linha.
    O sorteio "desapegos" tá no ar, vem participar?
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei seu blog, você já usou os produtos da ELf e da Kleancolor? Se puder dê uma olhada no meu site.
    www.nilregisvendas.com.br

    ResponderExcluir