estilopropriobysir Imagens da Semana - Estilo Próprio

Imagens da Semana


Ola meninas coloquei algumas fotos aqui do meu Instagram, quem tiver instagram deixe o link nos comentários, o meu @sicaramos pode ir lá conferir.

1- Estava fazendo fotografias aqui e não resisti a esses encantos de Rosas.
2- Tentei fazer uma torta de Morangos, e não é que deu certo! Pelos menos ninguém passou mau por aqui.(Bis)
3- Arrumando a bagunça para resenhar alguns itens.
4- Eu fazendo fotografia no espelho, essa Camisa Estampada ainda não foi para a resenha é linda.
5- Pretinho básico para o dia a dia adoro legging super confortável.
6- Esse Pastel ficou maravilhoso, adivinha quem fez se adivinhar dou um inteirinho *0*.
7- Algumas coisinhas chegando do correio, o que será que tem na embalagem, é sempre assim quando chega algo é um alvoroço para abrir a embalagem.

8- Descobriram o segredo essa é a tinta que eu uso nos Cabelos 2.0 da Salon Line.

5 comentários:

  1. Adoro pastel! Tbm fico ansiosa quando o correio deixa um pacote!rsrsrsrs
    bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Pastel TUDO DE BOOOOOOOOOOOM!!!
    ótima sexta!

    -Hoje tem uma resenha #delicinha no blog confira hehehe =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as imagens
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens :)
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que delícia essa torta de morango hein! Fiquei com vontade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir