estilopropriobysir Silicon Mix Proteína de Pérola / Silicon Mix Avanti - Estilo Próprio

Silicon Mix Proteína de Pérola / Silicon Mix Avanti

Cuidar dos cabelos em casa é mais fácil do se imagina, antes eu achava que precisava de cabeleireira para tudo, mesmo nas coisas mais simples da vida: qual o melhor creme para o meu tipo de cabelo, truques para turbinar hidratação em casa, quando usar ampolas de vitaminas, o cabeleireiro ajuda muito nessas horas, mais as vezes fica aquela acomodação de nem se quer ler o rotulo daquilo que se está comprando de tanta confiança que temos nesse profissional.

Claro que é sempre ótimo ter alguém para nos aconselhar sobre os produtos bons que temos no mercado para deixar os cabelos mais belos, mais acredito que é indispensável a leituras de rótulos dos produtos onde ficamos a par de como funciona, tempo de ação, benefícios, com isso aprendemos a conhecer um pouco mais o nosso cabelo e nada melhor que se manter informada assim compramos produtos certo.


Esses dois cremes de hidratação são um verdadeiro milagre cabelístico, esta faltando Silicon Mix de Bambú já fiz a resenha aqui, o Silicon Mix passou a bombar desde que a Camila Coelho blogueira fez um post e vídeo falando que era o queridinho, desde então, virou febre entre as blogueiras e no mundo inteiro, não é exagero e sim uma realidade. 


"Silicon Mix Proteína de Pérola - Tratamento Capilar fortificante, repara, nutre, da brilho, suavidade que precisa para deixar uma aparência saudável e perfeitamente lisa. Contém extrato de pérola tratamento marinho natural que rejuvenesce e fortalece, evitando o frizz."

***Deixa os cabelos terrivelmente molinho, essa na verdade é uma das características do Silicon Mix, todos facilitam o desembaraço. Diminuiu o frizz percebi que com o uso continuo da mais resistência aos fios, os cabelos ficam mais lisos, cheirosos (lembra creme de Vovó antigo rsrs) facilita a escovação, hidrata muito, creme de coloração azulada e consistente. Resultado são cabelos ricamente hidratados e o produto não pesa nos fios.

"Silicon Mix Avanti - Restaura o brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e quebradiço. Tratamento intensivo e nutritivo."

***Deixa os cabelos cheirosos (lembra talco) o produto espalha super bem nos fios, não precisa aplicar muito com pouco da para envolver todo o cabelo e não pesa nos fios, eles ficam bem soltinhos, maleáveis, com brilho incrível, eu adorei testar todos, são ótimos, depois do Hair Gloss da Vita Derm acredito que o Silicon Mix é perfeito para o meu cabelo, pois não é daqueles cremes que os cabelos acostumam facilmente, você pode usar sempre ao hidratar. *Produto Certeiros em minha opinião**.
Todos eles são ótimas mas o primeiro da minha lista é Silicon de Bambu. Compre aqui Bella Moi.

12 comentários:

  1. Estou loucaaaaaaaaaaaa pra ter as duas...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo. Sua opinião é muito importante http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/recebidos-da-femme-cosmeticos-sorteio.html

    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a dica, meu cabelo está mesmo precisando de algo assim ^^
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!
    Ainda quero testar esse produtinho :)

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  4. Tenho que testar um desses qualquer dia.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau seu cabelo ficou mara *-*
    beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super dica, não conhecia o produto
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Cuidar dos cabelos realmente não é fácil e tem q ter produtos bom se não faca difícil, né? Adorei esses produtinhos
    Ihh Siça q lindas as blusas de gatos no post anterior, pq será q gostei tanto?kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quanto saiu o frete para o Brasil?
    Entrei no site mas achei meio confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Quanto tempo levou para receber?
      Nunca tinha ouvido falar deste site de compras

      Excluir
    2. Ola =)O meu demorou cerca de um mês e meio para chegar aqui em casa, acredito que demore esse tempo para chegar em sua casa também, dependo onde você mora tem lugares que chega mais rápidos e outros que demoram um pouco, mais chega certinho.
      =)

      Excluir
  9. ola
    mis favoritos el original y de bambu (huele un poco fuerte)
    con una toalla caliente es maravilloso!
    Yo lo pido directamente y llega en 15 dias com frete gratis el de 8oz por US12
    http://demaikka.blogspot.com/

    ResponderExcluir