estilopropriobysir Leopard Mascara de Rimel Fibra Car mela - Estilo Próprio

Leopard Mascara de Rimel Fibra Car mela

Ola Meninas, o post de hoje é sobre a Mascara de Rimel que recebi da Born Pretty Store, maravilhosa que deixa os cílios lá nas alturas, olha acho que não vou mais falar que é a minha queridinha, (fiz um post recentemente falando de uma outra mascara bafônica e já mudei de idéia, pode isso??), por que sempre a  lançamentos e quando testamos as vezes mudamos de opinião, mas o que eu posso dizer com clareza é que nesse momento da minha vida eu estou curtindo muito, e carrego para onde vou com toda a certeza.

Conheço varias pessoas que dizem ter cílios que não curvam, que são muito pequenos e até então não existe no mercado algo que resolva isso, (não falem mais isso) meninas sempre a um lançamento para nos deixar de queixo caído essa mascara na minha opinião um desses. 

Não caprichei muito na foto com a mascara, como eu estava de saída aproveitei e passei  o lápis para traçar o olho, mas o pouquinho que se vê é isso mesmo, os cílios cresce por que dentro do estojo que por sinal e super luxo, vem uma Mascara de Rímel Preta e outra com fibra ( Natural Fiber) que adere perfeitamente ao cílios e da volume, eles ficam literalmente maiores é super fácil de remover depois, capriche e verá resultados mais satisfatórios.

Para que deseja adquiri encontre aqui nessa loja clique aqui  ganhe 10% de desconto em suas compras com o codigo KVL91

10 comentários:

  1. essa máscara é perfeita, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da embalagem e do resultado!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Quero muito esse kit, ele é maravilhoso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é tão linda, adorei *-*

    Beijos, Rayra Mirelem
    www.rayramii.com
    www.facebook.com/ParadoxoPerfeitoOficial

    ResponderExcluir
  5. Vc é linda, amei a mascara tbm, bjks
    Monica Miranda
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei! que linda sua make! arrasou

    Sou doida por essa mascaras

    http://winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu estou mesmo precisando de uma máscara assim, mas nunca ficarei tão linda como você ficou. Obrigado pela ótima dica.
    Amei a embalagem também. Vou comprar, com certeza. Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço voce esta aqui em nosso cantinho tudo de bom!!!=)

      Excluir
  8. *-*legal!!!!!!!!!!!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir