estilopropriobysir Evento Cromma - Estilo Próprio

Evento Cromma

Recentemente fui convidada para o evento Cromma Cosméticos para ver as novidades e lançamentos da marca que aconteceu no Salão Fizz, Cromma é uma marca nova que chegou ao mercado a fim de trazer ótimos resultados aos cabeleireiros e clientes.

Para quem possui salão e quer trabalhar com uma linha inovadora colocando um produto de qualidade onde pode tratar e colorir os cabelos de maneira personalizada.
Os produtos da marca possuem óleo de Argan, pois é um ativo que muito se fala e traz vários benefícios para o cabelo, nos quando vamos fazer uma hidratação nos cabelos em casa acostumamos a colocar um pouco do óleo a fim de potencializar um pouco mais a hidratação, a mascara da Cromma já vem com esse ativo, já facilita bastante, tem um kit de manutenção que já esta sendo comercializado no mercado ele é para ser utilizado em casa.

“Queríamos lançar algo que surpreendesse os profissionais e que levasse até os salões o que há de mais moderno em produtos capilares. Ajudando os cabeleireiros e coloristas a desenvolverem sua arte na plenitude”, declara Jerrys Zambuzi, diretor técnico e artístico da Cromma.
Um dos destaques foi Cromma Argan Color coloração permanente para cabelos com óleo de argan que proporciona cores intensas, trata os fios, restaura o brilho e a maleabilidade.
Eu, Getulio Zambuzi Diretor de Marketing,  Dany e Tissy 
Logo farei a resenha dos produtos e coloco aqui no post, algo que me chamou muito a atenção foi à embalagem são lindas e neons, quase um objeto de decoração, um produto bom tem que ter uma embalagem bacana não acham! 

5 comentários:

  1. Que legal esse evento! Quero ver as resenhas *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, essa marca eu ainda não conheço....

    Seguindo aqui, bjos.

    Unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana, faz a resenha sim ^^
    O Meu Diário Escondido está no ar de novo \o/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  4. ainda não conheço essa marca, quero vê a resenha desses produtinhos **
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Cromma é o que há de mais moderno no quesito coloração permanente. Precisa ver que lindo ficou o meu cabelo. Colori ele sexta-feira passada, além dos cabelos ficarem super macios, o brilho é intenso. Super indico!

    ResponderExcluir