estilopropriobysir Óleo Concentrado Macadâmia - Estilo Próprio

Óleo Concentrado Macadâmia

Falei no post anterior sobre a linha  Macadâmia Amo Yenzah, o post foi sobre a Máscara e Leave in para quem deseja conferir basta clicar aqui, eu estou adorando muito tudo que tem macadâmia alias eu não, os meus cabelos rsrs, por que eles não ficam com aquela aparência de pesados, os fios não ficam retos muito pelo contrario achei que eles ficam super soltinhos e com movimento

Como os meus cabelos são secos casou perfeitamente, mas independente de cabelos secos ou oleosos sempre é bom usar moderadamente, tudo que usamos em excesso não conseguimos ver grandes resultados. Recebi da Yenzah kit de Tratamento intensivo, mas hoje vou falar sobre o óleo que é otimo.


Três maneiras de usar:
Na Mascara de Hidratação: O óleo de macadâmia você pode usa-lo para potencializar a sua ação, adicionando algumas gotas o resultado será de uma hidratação mais intensificada.


Banho de Brilho e hidratação: Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue antes de passar no cabelo. Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo), espalhando uniformemente Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar.

Ultra-Hidratação: Lave com o shampoo, enxague bem e retire o excesso de água. Aplique algumas gotas do Óleo AMO Yenzah nas mãos e massageie o cabelo apenas do comprimento às pontas. Enxague e deixe secar naturalmente ou com secador ou prancha (o óleo é Termo ativado).
O óleo é bem fluido e transparente, a sua consistência é bem fina não parece de óleo, mas os resultados são ótimos, usei na mascara e super aprovei, gostei também de usar como termoativo depois de passar o secador finalizei com o mesmo, como ele é leve não pesou nos cabelos deixando aquela aparência ensebada...para maiores resultados use a linha completa os cabelos ficaram mega hidratados e com balanço. 
Encontre o kit aqui na loja Bora Colega Shop esta na promoção e para obter o desconto utilize o código ESTILOPROPRIO

12 comentários:

  1. Parace um ótimo produto. To bem interessada em testar essa linha de macadâmia.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Adorei a dica <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca, mas não custa testar.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tou precisando de um ehm. muito bacana
    =]

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca, mas me parece ser muito boa, vou experimentar :)
    bjss

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse kit e AMO!
    Na verdade tudo da Yenzah eu adorooo!
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post
    qro testar tbm =)
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótima quinta-feira
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/voce-me-faz-querer-viver.html

    ResponderExcluir
  8. Já usei o creme hidratante
    de macadâmia e gostei bastante,
    não sabia que tinha produtos para o cabelo
    mas fiquei bem interessada.. E estou precisando
    muito já que meu cabelo é hiper,mega seco.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi siça . amei o kit , parece ótimo .

    bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Siça que tudo esse kit fiquei com vontade de testar:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Parece excelente, não conhecia a marca
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir