estilopropriobysir Shampoo a Seco Charming - Estilo Próprio

Shampoo a Seco Charming


Quem passou na Beauty Fair teve oportunidade de ver os Lançamentos da Cless Cosméticos, shampoo de lavagem a Seco Charming  para quem nem imagina do que ele é capaz vale a pena conferir esse post.
O shampoo pode ser usados em todos os tipos de cabelos, sabe quando temos que ir em algum lugar e não deu tempo de lavar os fios e para ajudar eles estão super oleosos, é isso ai, essa é a solução, basta algumas borrifadas respeitando a distancia de aproximadamente 15 centimentros, os cabelos ficam soltinhos e pronto.

Importante é não esquecer que o Shampoo não substitui a lavagem que fazemos normalmente nos cabelos, ele apenas nos ajuda na correria do dia a dia a dar aquele jeitinho nas madeixas deixando mais leve, perfumadas e soltas, e por falar em perfume o cheirinho é incrível parece que acabau de sair do salão, muito bom.
Para quem possui a raiz muito oleosa é uma excelente ajuda, vale ressaltar também que a embalagem e super pratica, mini ótima para carregar na bolsa ou levar consigo em viagens.


"Com o Charming Shampoo a Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões! Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformações."

Ao  testar o shampoo vi a diferença nos cabelos ele da mesmo aquela realçada no fios de parecer que eles estão limpos, eu gostei do resultado, pode ser que muitas de vocês não tenham o mesmo efeito esperado, mas para mim funcionou que é uma beleza, falo isso porque meu cabelo e extremamente seco, achei que não iria ver resultados muito positivos, mas meninas fala serio! eu amo lavar os cabelos e não a nada que substitua, esse shampoo vamos dizer assim, da um tapa no visual naquele momento que você tem que sair e já esta em cima da hora sem ter tempo para fazer aquele processo de  lavar escovar e talvez pranchar os cabelos,  certo.

11 comentários:

  1. Pra mim é novidade,nunca tinha visto! Muito legal :)
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. Super quebra galho...heheheh vi outro dia pra vender numa loja de cosmeticos da minha cidade e fiquei tentada a comprar, mas como nao tinha ouvido falar ainda resolvi esperar. Agora com certeza vou experimentar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, eu recebi uma na glambox usei e não gostei, eu acho estou usando errado vou tentar novamente.
    Grande Beijo♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Siça, gostei da resenha parece ótimo, eu preciso mesmo de um produto assim pra não precisar lavar o cabelo todo santo dia resseca muito as pontas.
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Shampoo a seco??????????? Essa é nova pra mim hehehe
    Beijos

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/
    Visite também meu diário virtual, blog novo e com varias dicas ;) http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de usar produtos da Charming mais nunca tive oportunidade. Eu quero testar esse shampoo, vivo de chapinha e ele seria uma maravilha para mim!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novidade!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica!
    Estou precisando de um shampoo assim, pois nem sempre da tempo de lavar, secar e chapar o cabelo e aí tenho que prender :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a novidade!
    Desta linha eu só usava o secante de esmalte, o spray fixador de make , mousse para cabelos, o xampu para lavagem a seco eu não conhecia!
    Adorei e vou procurar por aqui.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para muitos é uma novidade mais e bem bacana viu, vale a pena testar,,,,e pratico----
      =)

      Excluir
  10. Eu preciso muito de um desses, meu cabelo é super oleoso e ficar lavando na pressa não dá, e sair com o cabelo feio é triste kkkkkk
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir