estilopropriobysir Impala Unhas Artísticas - Estilo Próprio

Impala Unhas Artísticas

Gente as minhas unhas estão lindas, adorei esses novos lançamentos da Impala “Impala Unhas Artísticas”, tem cada produto que da para brincar e decorar as unhas de maneira chique saindo um pouco daquela esmaltação básica.
Já faz um tempinho que venho usando unhas de maneira nada tradicional, sempre aplico algo para destacar, passo o esmalte e faço um filha única ou coloco umas pedrinhas e assim vai, não custa nada mudar um pouquinho não é!
Esse Glitter eu comprei aqui mesmo na minha região para testar e mostrar para vocês que estou realmente encantada, o esmalte que usei foi o Marina da Impala e na filha única passei uma mais escuro justamente para destacar mais o Glitter, é da marca Top Beauty Octopus um  lindo azul escuro.


Testei passar o glitter com um esmalte mais clarinho em baixo, mais não gostei muito, adoro quando fica assim com aquele realce(exagerada não!), vale a pena investir.Gostaram meninas??


26 comentários:

  1. Ficou lindaaaa amei!
    Super criativa e eu tb amo fazer filhas unicas!! dão um charme né?? rs

    Adoro esmalte azul!

    Te espero no meu cantinho tb!! :))

    Bjokas
    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummm!!lindo esse seu post adorei, se tiver tempo da uma passadinha no meu cantinho
    passei também pare desejar uma otimo final de semana que Deus te abençoe bjss http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo *.*
    Fico uma graça, ameei ..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente,que unhas lindas,lógico,não custa mudar rsrs.Não sabia que a impala inovou em seus produtos,vou comprar algum potinho de decoração desse para testar
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficou sua unha arrasou!Eu não conhecia este produto da impala ainda amei*-*
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ain que unhas lindas,amei
    Gostei da filha unica
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as unhas Sir, ficaram lindas!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  8. Que fofo Sir, adorei suas unhas.
    Esse azul clarinho é lindo, e essa pedrarias deu todo um charme no look.
    Beijokas.

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que beleza, juro que não sabia dessa novidade da Impala.
    Adorei as unhas.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  10. O detalhe do glitter ficou sensacional haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas unhas, o brilho está um show!!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!

    Seu blog está lindo! Adorei! Parabéns!

    Suas unhas estão lindas mesmo, esse azul que você escolheu é muito bonito! E esse glitter eu achei super diferente! Não tinha visto assim ainda!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  13. Super interessante e entendo sua descrição. Já faz um tempo também que não uso mais as pinturas nas unhas apenas como tradicionais. Estou sempre fazendo arte e novos desenhos nas unhas. Como filha única ou em todas.

    E concordo, mudar assim é bom de mais.
    Beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei a esmaltada, ficou mt linda e bem trabalhada.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma graça, adoro estas decorações, dão um toque de charme na esmaltada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Aii que lindoo que ficou *O* Quero um desses pra mim urgente! *O*

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que tuuuuuuuudo!!! Amei as unhas *-*
    Achei lindo esse glitter da Impala!! Deu um efeito super bacana! :D
    Eu também quero! hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  18. Amiga que linda as unhas adorei a filha única!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Linda, eu adorei... Adoro unhas diferentes! Um beijão, querida! Vanessa Matos do Blog ByVM.

    ResponderExcluir
  20. Affffffff Tudo! lindo! af af af! vou buscar ja uns quadradinhos fashions assim pra mim! rsrsrs *-* AMEI!

    bjitos!!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Super combinação, amei a filha única.
    Beijo
    boa quarta

    ResponderExcluir