estilopropriobysir Botas para o Inverno - Estilo Próprio

Botas para o Inverno

Conheço muita gente que torce o nariz quando o assunto é Bota, mais acho tão confortável e quentinha que não tem como não se render.
Lembro quando entrou a moda da Bota Montaria muitas meninas aqui ficaram encantadas causou alvoroço,  eu adoro as com salto, pra mim tudo tem que ter um salto mesmo que seja baixinho.

A tantas opções no mercado que fica até difícil escolher, para o inverno 2013 a saga será  misturas de tachas, couro, amarrações e spikes, esse mix de materiais estão ai para dar um charme a mais.

10 comentários:

  1. Eu amo bota, só não curto muito do tipo coturno!
    BJÃO!
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  2. Si este ano estou in love com as bitinhas de cano curto e salto idem... Já adquiri a minha aninal print na C&A, uma vinho na Soulier e agora estou auase comprando uma cinza da Sonho dos Pés... Me segura minha gente!! rsrsrs Beijinhos. Um post super inspirador, parabéns.... Vanessa Matos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Siça!
    Estou louca por uma botinha dessas pra mim, são tão lindas...
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  4. Adoro botas!! Além de lindas elas nos protegem do frio! hehe
    Ótimas inspirações, amei os modelos :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  5. Amo ...
    O inverno promete!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. As botinhas curtas estão fazendo sucesso, mas ainda prefiro as boas e velhas montarias.

    Tem sorteio acontecendo no meu blog, se tiver interesse o convite está feito.

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

    ResponderExcluir
  7. ADOREI as botas! amo usar! lindas opções!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amo botas!!!
    Tem sorteio rolando no Suspiro e outro no meu Insta (@suspirofashion). Participe!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flôr, amei essas botas, e seu layout? perfeeeeeito, continue assim, seguindo
    segue de volta? www.hnshow.com bj

    ResponderExcluir