estilopropriobysir Arte da Semana/ Fotografia - Estilo Próprio

Arte da Semana/ Fotografia

Atendendo a pedidos vim compartilhar com vocês a minha nova aquisição Câmera DigitalCanon EOS Rebel T2i 18.0 Megapixels, minha companheira de todos os dias, falo nova porque está comigo a apenas alguns meses, pouco tempo não, mais que já esta fazendo uma grande diferencia nos post.

Sempre tem alguém me perguntado qual câmera uso, como tiro as minhas fotos, gente vocês nem imaginam como fico feliz, verdade mesmo, isso significa que algo esta chamando a atenção isso é bom não é.

A sua lente 18-135mm e estou satisfeita acho que as fotos ficam bacanas tanto de perto como de longe, mais se alguém tiver alguma sugestão de lentes onde a imagem fica ainda mais arrasadora, pode deixar um recadinho aqui embaixo que vou amar, alias, adoro quando vocês deixam recados em relação as fotos, ou  algum produto super bafônico para resenhar, no geral, adoro eu curto mesmo,  fiquem a vontade, o cantinho é nosso.

Sempre quando vou tirar fotos uso iluminação do dia, como fotografo no quarto abro as janelas e exploro o Maximo possível da luz do sol, as imagens ficam ainda mais belas, nítidas e com ótima qualidade, mas...para essas fotos que vocês estão vendo foram feitas a noite, usei dois pontos de luz, lembrando que a iluminação é super importante sem ela as fotos não ficam com qualidade.


As imagens de produtos eu costumo fotografar fora de casa, porque acredito que os detalhes ficam com um realce ainda mais apresentáveis, é bem mais pratico na minha opinião a unica coisa que temos que fazer é levar conosco o tripé, adoro esse acessório ajuda e muito vale a pena investir. Gostaram meninas, duvidas ou sugestões deixe aqui seu recadinho!!!

16 comentários:

  1. Olá querida!
    Sou apaixonada por fotografias também e adorei seu post ;)
    Comprei uma lente 50mm e confesso que estou amando, as imagens ficam lindas, confesso que a 18x135mm ficou encostada rs!
    Seu blog é muito fofo!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio amada.....acho que vou apostar nessa lente de 50mm, irei pesquisar aqui...obrigada valei pela dica....

      Excluir
  2. Parabéns!!! Viu como fez a diferença em pouco mais de 20 dias? As fotos estão lindas... Agora é só pequenos ajustes que vc pode fazer no photoshop.. Embora acho que nem precisa.. Bora fotografar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode acreditar estou amando....o photoshop é bacana tambem apostar, mas,,, prefiro não dar muita enfase devido a qualidade mesmo da imagem que a maquina proporciona, muito obrigada pelo recadinho valeu mesmo....=)

      Excluir
  3. Siça adorei a arte da semana!
    Feliz Páscoa amiga! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Siça, eu comprei uma Canon EOS 1100D e estou apaixonada por ela, só usei ate agora a lente dela que é igual a sua, as fotos ficam ótimas, por enquanto só investi em um defletor de luz, aquele disco prata ou dourado para iluminar sutilmente o objeto, fica muito bom, meu próximo investimento será o tripé.


    bjokas da Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona
    Vim te desejar uma ➥ FELIZ PÁSCOA!!!
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos e essa câmera, Sir é linda e ótima, quero muito uma dessas, minhas fotos ficam legais com minha câmera simples, ms quando eu comprar outra tenho certeza que os posts irão ficar muito mais interessantes.
    Adorei o post!
    Beijokas

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou a procura de uma maquina assim,adorei a dica!!


    bjos
    Boa páscoa!!!

    www.reideas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos amiga.
    tua maquinha é muito boa.

    ResponderExcluir
  9. QUE DICA BAPHO! Ameeeei as fotos! haha
    Você sempre arrasando né? suhasu adorei o post de hoje, mtmtmt legal mesmo! *-*
    Beijoos!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos *-*
    Beijão

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amiga blogueira!

    Vim visitar o seu cantinho. Se quiser me visitar e deixar o seu comentario ficarei muito feliz. Retribuo sempre as visitas e os comentários!

    super beijo da nane
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que chique vc hein, amei demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Descupe o encomodo, criei um blog novo e é só desse jeito que conseguimos seguidores né??kkkk então vim passar aqui para, se puder seguir meu blog, eu fico muito feliz :) já sou seguidora do seu blog e se puder dar uma força eu agradeço!
    beijos e muito boa noite! :)
    BLOG: euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir