estilopropriobysir Kit Bio-Keratine da Néctar - Estilo Próprio

Kit Bio-Keratine da Néctar

A resenha de cabelo de hoje fica por conta do Kit Bio-Keratine da Néctar, ótimo para aquele cabelo que perdeu a elasticidade devido ao excesso de químicas, e ajuda a  recuperar o brilho e a maciez, esse tratamento repõe a queratina que é perdida quando se faz uso de químicas ou pelo processo natural.
Não é fácil manter a saúde dos cabelos, sempre temos que ter uma certa atenção para ficar com os fios hidratados com aquele brilho que desejamos, a cada novidade e lançamento que sai no mercado ficamos loucas para testar, para ver se o produto de fato será bom para o nosso tipo de cabelo.
O resultado foi satisfatório lavei os cabelos duas vezes, foi o suficiente, estava preparado para receber a Queratina liquida Concentrada, separei  em mechas e borrifei a queratina do comprimento as pontas.

Logo após passei a Queratina em massa concentrada e fiz igual as recomendações da embalagem deixei agir por 5 min e depois comecei a enluvar com as mãos por mais 5 min, enluvar é muito importante para o creme penetrar mais nos fios, esse ato faz com que aqueça os fios com o próprio calor das mãos. Após lavei e retirei por completo o produto.
Depois de feito esses dois processos apliquei a Queratina Bio Gel com os cabelos ainda úmidos e fui retirando o excesso com o pente e sequei com o secador.
Minhas conclusões: cabelos mais  tratados, maleáveis, soltos e com brilho, quem gosta de cabelos com frizz? Ninguém não é mesmo, os cabelos ficaram sem frizz, gostei muito do resultado, para ter o resultado satisfatório tem que usar a linha completa, clique aqui e entre o site, além desse Kit você encontrará outros produtos para manter os cabelos saudáveis e bonitos. 

13 comentários:

  1. Essa linha é muito Top mesmo!
    Amoo!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Tem um sorteio mega sensual te esperando lá no blog? bora la participar Garanto que não vai se arrepender
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sex-shop.html

    ResponderExcluir
  3. OS PRODUTOS DA NÉCTAR SÃO INCRÍVEIS!!

    BEEEIJOS =^.^=
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O produto parece ser ótimo em, eu adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse produto parece ser incrivel, adorei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bacana a resenha. Hidratar é vital. Tenho que usar a queratina com cerimônia, ela dá uma boa ressecada no meu cabelo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Sir querida, esta no Blog da Nectar!

    Vai la ver sua linda!
    Beijos

    ResponderExcluir