estilopropriobysir Arte da Semana - Estilo Próprio

Arte da Semana


Muitos falam que a Fotografia não é uma Arte, cada um tem o direito de expressar a sua opinião nesse quesito, se alguém me perguntar o que eu acho dela  certamente ouvirá que a Fotografia é sim uma arte.

Quando observamos os quadros percebemos os seus detalhes, vemos que muitas vezes o artista retrata a sua própria realidade ou não, algumas obras possui toques românticos e outras nem tanto, a fotografia é a mesma coisa, a única diferença é que não é pintado com a tinta a óleo.

Fotografei algumas imagens que fiz durante a semana, como eu amo ver aquelas imagens fofas da net, irei abrir tag, colocarei nas sextas ou sábados, respeitando também o esmalte da semana que já faz parte desse espaço.






12 comentários:

  1. Eu amei as fotos, principalmente a da caixa!
    Gostei muito dos anéis também...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a FOTOGRAFIA é sim uma arte, amo fica horas na frente de um computador vendo fotos, ir aos lugares e fotografar tudo que eu ache de mais lindo.
    Parabéns pela postagem.
    Super beijo

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas.

    http://unhasprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito boas mesmo adorei, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo fotografia também, cada foto mais linda que a outra!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens , bem fotografadas :)

    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimas imagens, adorei seu blog já seguindo
    Beijoss

    tairinecarriom.blogspot.com.br
    Fan Page: Someday-Tairine Carrion
    Visite o site que faço parte:bonecamaquiada.com

    ResponderExcluir
  8. anéis lindos...

    Um ótimo final de semana pra ti.
    Bjo grande!

    Evelyn Oliveira
    /cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  9. Nossa Siça, além de todo ainda é artista.
    Adorei as fotos.
    Tava morrendo de saudades daqui.
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo com vc. Belas imagens as suas, amei. Talentosa. Beijocas

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir