estilopropriobysir Néctar Blindagem - Estilo Próprio

Néctar Blindagem


Ola meninas passaram bem este Natal?? Hoje trago resenha de um joia para os fios.

Cuidar dos cabelos é algo que temos que fazer sem cerimônias ainda mais quando ele já passou por vários processos químicos, relaxamento/ alisamento/coloração, nesses casos atenção devem ser redobrada, a Néctar enviou o Kit Blindagem para teste, que é um exclusivo tratamento para a proteção da cor dos cabelos e de efeito liso nos fios.

Fiz um passo a passo para ficar mais fácil de entender, mas ja vou dizendo usar o kit não tem segredo algum pode ser usado em casa ou no proprio salão de Cabeleireiro, os profissionais da área sabem conduzir muito bem o produto.

"Preserva os cabelos lisos e a tonalidade por muito mais tempo."
1° passo: Shampo Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação. 
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. A seguir, execute o 2º passo do tratamento.
Ao lavar os cabelos com shampoo, deu para perceber uma certa emoliência, não deixa aquele aspecto  ressecados.
2° passo: Fibra de queratina recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.
Modo de Usar: Aplicar sobre a palma das mãos. À uma distãncia de 15cm do cabelo, flexione varias vezes deixando as fibras de queratina caírem  sobre os fios. Em seguida enluvar até a total absorção, deixar agir por 10 minutos. Enxaguar.
Os cabelos ficaram com uma textura incrível, totalmente macios e sedosos.
3° passo: Creatine Gel recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associado ao calor da piastra e/ou escova potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.
Modo de Usar: Aplicar em mechas finas espalhando por todo o fio, associando a piastra e/ou escova para potencializar o resultado. Enxaguar.

Já com essa etapa os resultados intensificaram ainda mais, separei os cabelos em mechas para fazer o passo a passo, não tem segredo, os fios já estão facéis de desembaraçar e de textura molinha.
4° passo:  Thermo Blindagem mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, escovar e finalizar com prancha de porcelana.

Sequei os cabelos como de costume(secador) só não finalizei com a prancha, porque já havia ficado satisfeita com os resultados, cabelos totalmente alinhados, mas acredito que fique perfeito finalizando com uma piastra. 

Conclusão: ótimo produto para ter em casa, grande aliado para a saúde dos fios, recomendo que aplique um intervalo de 15 dias ou 1 vez por mês com isso os fios terão mais vida, brilho, resistentes e ficaram super macios e nada de frizz.

A aparência ao passar o produto e de cabelo mais fortes e com brilho, desde o primeiro passo já se nota resultados, o cheirinho que fica nos fios é muito agradável para quem  deseja adquirir o produto visite a loja clicando aqui nas compras use o cupom ==>1128<== para obter descontos.
Redes Sociais


12 comentários:

  1. Lindo seu cabelo ficou,amei
    Gostei da resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sir. Como vai?
    Que lindo seu blog..
    E esse presentão de natal ai da Nectar hein? Meu deus que delicia receber isso,poxa.. hehe.
    Beijoka.
    http://meninainglesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal Siça, gosto muito desses produtos profissionais que podem mesmo assim ser usados em casa! E pelo que eu vi valem muito a pena adorei a dica!
    Boa tarde! Um super beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, que produtos incríveis!! Gostei bastante da finalidade de cada um!! :D Parecem ser ótimos mesmo!!
    Amei o resultado!! Ficou maravilhosos!! :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  5. Suas madeixas ficaram lindas demais, amei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, supre este produtos
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Siça

    Onde posso encontrar este produto?

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI NESSE LINK KINHA http://lojanectar.com.br/

      BEIJINHOS

      Excluir
  8. Ué não vi esse produto no site? Acho que anda não disponibilizaram lá, me interessei e quero comprar! Gostei daqui, feliz 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO, Samara vc tem que entrar no site deles link aqui ==>http://www.blog.nectardobrasil.com.br/p/entre-em-contato.html
      lá vc tem telefones e e-mail entre em contato que eles te passam diretinho como encontrar...

      beijokas

      Excluir
  9. morrendo de vontade de comprar!! meu cabelo está uma porcaria :(
    Só a progressiva não dá né? tem que cuidar, o duro é achar produtos bons que se adaptem beeem no meu cabelo :/
    Vou testar esse :)

    Estão rolando alguns sorteios no blog também, se quiser participar será um prazer ter você por lá! :D
    beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir