estilopropriobysir Make para Festa - Estilo Próprio

Make para Festa

Make festas de Natal e Ano Novo pede um capricho a mais, aproveite a época para colocar um pouco mais de cor e brilho.

Antes de começar o make veja se irá casar com o look que escolheu, o equilíbrio é sempre bem vindo para que não haja um certo exagero, escolha os tons de maquiagem que já é tendência para esse verão, principalmente para quem gosta de focar nos olhos há cores lindíssimas que você pode investir.


12 comentários:

  1. A segunda está perfeita, que liiindo haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os brilhos... mega inspirada! Bjs ByVM.

    ResponderExcluir
  3. Adooro os azuis, são os que eu mais gosto, junto com os brilhos!
    Boa tarde! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as makes! acho lindo e sempre uso em tons de marrom, combinam super bem comigo!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, eu escolho a make antes da roupa acredita? kkkkkkk
    Já sei qual make vou usar no Natal mas ainda não sei qual o look rs'
    Dindas makes...hehe

    beijinhus e boa sexta feira
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Siça!
    Adorei as fotos novas!
    To aqui pensando se me jogo ou não nos brilhos durante as festas! Sera?
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee Siça...
    Nossa adorei as Makes, cada uma mais linda que a outra é até difícil de escolher...
    Adorei seu Blog...Parabéns, me faça uma visitinha e se gostar me segue que lhe seguirei de volta, ok...

    Bjkasss...!!!

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As maquiagens estão lindas, amei!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  9. A segunda é a britney né? Heheh todas lindaaaaaaaaaaas!!!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as makes :)
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir