estilopropriobysir L'Oreal Absolut Repair - Estilo Próprio

L'Oreal Absolut Repair




Vim compartilhar com vocês um produtinho de cabelo que ganhou meu coração, L'Oreal Absolut Repair Masque Cellular Reparação para cabelos ,alguma vez já  aquele produto nos cabelos e reparou aquela diferença, esse é o produto, estou adorando muito, tanto que já esta até acabando (mas faz um tempo que comprei),uso uma vez na semana ou a cada quinze dias, como faço resenhas de produtos para cabelo as vezes dou um tempinho para ver o resultado de outros, acabo deixando de lado esses produtinho bombásticos.

Olha que posso dizer com todas as letras que esse produtos deixa os meus cabelos muito hidratados, esse e o Sebastian que testei aqui, esses produtos são maravilhosos.


"A Máscara Loreal Profissional Absolut Repair repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Torna os cabelos perfeitamente reestruturados, macios, suaves e brilhantes.A linha Loreal Profissional Absolut Repair possui um sistema tripla ação para cabelos muito danificados.- a ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforça e protege os cabelos. - os ativos aperfeiçoadores de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície dos cabelos. - o filtro UV protege duradouramente a superfície."


Como adoro ver resenhas que rolam na net vi muito pontos positivos em relação ao L'Oreal Absolut Repair, fui logo testando e é tudo isso e mais um pouco, como é meu cabelo que manda esta super aprovado, já testei produtos que dizem ser o milagre, mas para o meus fios foi um fiasco, então cada cabelo uma sentença ai envolve a estruturas dos fios, um cronograma capilar(que deve ser montado de acordo com a necessidade de cada cabelo).

Para quem deseja adquirir este produto encontre aqui

10 comentários:

  1. Muitas blogueiras comentam positivimanete sobre ele, deve ser um sucesso mesmo.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei Siça e essa linha profissa da Lorael é tudo de bom.
    Bom feriadão, bjssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha.
    Achei que ficou super bem feita.

    Já ouvi falar desse produtos, e falaram muito bem, minha vontade de usa-lo só aumenta.

    Beijos minha linda e bom feriado.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu não conhecia a máscara? achei super interessante e fiquei com muita vontade de usar, o cheiro é bom? haha o cheiro é tudo né!
    Gostei da consistência dela, não gosto dessas máscaras muito molengas!
    Bom adorei a dica e vou procurar comprar logo, pra hidratar o cabelo e deixar ele bonito eu compro tudo! hahah

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  5. aain ótima resenha, o produto deve ser ótimo

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi muitos elogios sobre essa linha, deve ser muito boa mesmo! :)
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nos encanta tu post, maravilloso.
    Llegamos óitmo desea un fin de semana con mucho amor y paz.
    Recomendamos su blog maravilloso en G+ 1
    Besos Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ótimooo, fiquei louca pra testar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Deve ser bom.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de loreal e já me indicaram essa mascara preciso testá-la. Adoro suas fotos :D
    bjks
    http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir