estilopropriobysir Quadros na Decoração - Estilo Próprio

Quadros na Decoração


Adoro decoração, amo artesanato, colocar a mão na massa, fazer algo e no final ficar olhando com aquela carinha de encanto, não tem preço, as vezes nem fica lá aquelas coisas, mas quando é pra mim, esta ótimo então dispensa comentários... 

Parede sem quadro é igual parede sem vida, é o que eu penso, essas imagens rolam na net, são uma fonte cheia de inspiração, para quem gosta de fazer artesanato você pode encontrar em lojas especializadas quadros em MDF, comprar uma massa acrílica e fazer os detalhes, optar por deixar em branco ou soltar a criatividade, para quem consegue reservar um pouquinho de tempo vale apena.
A moda agora também é a plicação de tecido sobre a madeira, emoldurar um quadro com tecido fica lindo, viajando pela net nos acabamos vendo tantas ideias inspiradoras, como revestir moveis com tecidos estampados, há varias estampas desde aquela bem delicadas de cores claras até as mais fortes um exemplo : é a Chita  é um tecido de  algodão com estampas de cores fortes, geralmente  florais, e tramas simples. 
Decorar reflete muito a personalidade de cada pessoa, para deixar o ambiente bem agradável, deve escolher cores que lhe agrada, brinque com molduras  e quadros diferentes de vários tamanhos esse mix fica muito bacana.

17 comentários:

  1. ai acho lindo esse estilo de decor...!!! cada vez mais descubro do que eu gosto mesmo é do estilo retrô, quw também tem a ver com esses quadrinhos lindinhooos.. beijoss

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as decorações!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    ♥ aih uma boa decoração por mais simples q seja já faz uma grande diferença no ambiente amei ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super bacana!!!adoramos as inspirações!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Alfredo, sou dono do Portal Teia.
    Seu blog se encaixa perfeitamente no perfil de nosso agregador, seria muito bem vindo entre minhas indicações.Se desejar divulgação grátis é só nos fazer uma visitinha e aproveita pra ficar atualizada com as últimas novidades e tendências de moda.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Alfredo, sou dono do Portal Teia.
    Seu blog se encaixa perfeitamente no perfil de nosso agregador, seria muito bem vindo entre minhas indicações.Se desejar divulgação grátis é só nos fazer uma visitinha e aproveita pra ficar atualizada com as últimas novidades e tendências de moda.
    Até mais

    ResponderExcluir
  7. Adoro quadros, comprei um monte, mas tenho uma dó de furar a parede, acredita? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindas as decorações !! queria ter essa imaginação toda :)
    Otimo restinho de semana.. Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Ain eu sou fanática por decoração !
    Adorei os quartos

    ResponderExcluir
  10. Amei o post!
    Também amo decoração e fazer as coisas com as minhas próprias mãos.
    To doida pra comprar uns quadros legais pra colocar no meu quarto, amei as dicas. :)

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais! só fico sonhando..rs
    Estou te seguindo, se der me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Fazem a diferença em! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de quadros, também acho que a parede fica sem vida sem eles, fica faltando algo...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Já estou pegando ideias para a minha nova casa.. Adorei!
    Bjos
    Mayara Lopes

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  15. Fica LINDO, né?
    AMEI o relógio feito com os quadrinhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo quando a casa é cheia de quadros! Eles tem um poder incrível de deixar a casa mais estilosa, haha. Amei o post :D

    Visita o nosso blog, amor?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir