estilopropriobysir Maquiagem Koloss - Estilo Próprio

Maquiagem Koloss


Ola meninas com a correria desse últimos dias na Beauty Fair eu sumi um pouquinho, mas agora estou de volta e terá muitas novidades e sorteios por aqui aguardem, a resenha de hoje será o batom Orquídea mate 06 e o blush Coral Suave da Koloss, fiz a resenha dos produtos do kit aqui.

O batom mate deixa os lábios secos essa é uma de suas características, eu particularmente aprovei esse batom não apenas pelo fato de combinar com a tonalidade de minha pele, mas ele também possui uma cara retro, cobertura perfeita, meus lábios não ficarão muito ressecados, um truque para deixar os lábios mais hidratados e passar hidratante labial antes do batom isso é opcional, conheço pessoas que aprovam, já eu prefiro passar apenas o batom.

Sua durabilidade é muito boa, nos meus lábios os batons não costumam durar muito, então aprovado.





O blush tem uma textura ótima macia eu também costumo usar como sombra além da maneira convencional, (uso antes da sombra e depois escolho a cor desejada para aplicar, fica um fundo lindo bem suave), ele tem um cheiro agradável.

Os produtos da koloss tem um custo beneficio ótimo para quem deseja saber mais sobre os produtos clique aqui.

15 comentários:

  1. Adorei a cor do batom, muito lindo!
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei uma maquiagem da Koloss e só ouço e vejo bons comentários!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei a cor do batom, Kollos e sempre uma marca adoravél!

    bjkas , 'Nana Em Cores'

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adoro a cor coral em tud: Batom, sombra e blush! Gostei do batom tbm, pena que só uso cores claras!
    Dá uma passadinha lá no blog das dondocas, tem um make descolado para os olhos!

    Bjus...

    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O batom parece muito giro :)Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oii Siça acabei de olhar o rastreio do seu prêmio e já saiu pra entrega mas deu que o destinatário estava ausente.não sei quantas vezes eles tentam entregar.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Siça, vim aqui comentar por dois motivos, o primeiro é que eu amo esse batom, ele é lindo demais !
    A cor é um coringa, fica bem pra todos os tons de pele, eu sou branquinha e amo essa cor !
    Segundo é que estivemos no stand da Vult na Beauty Fair juntas, será que vai se lembrar de mim?
    Ahhhh, infelizmente o tempo estava mega corrido e mal tivemos tempo pra conversar um pouquinho, mas que surpresa boa néh, amei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, são maravilhosos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amei. O batom é lindo.
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. a cor do batom é linda mesmo! será que dura bem mesmo?

    Acabei de criar meu blog:
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    vai falar de moda, feminice, leituras, criticas, tudo!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os produtos da Koloss, principalmente os batons. Tem uma qualidade muito boa por um preço bem amigo!
    Beijos
    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Si!
    Foi um prazer te conhecer na BF!

    Lindos seu blog e loja!S2

    Muito sucesso pra tí!

    Bjão

    www.mixdanany.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor do batom!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da cor do batom, lindo!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir