estilopropriobysir Rotina de cuidados com a pele - Estilo Próprio

Rotina de cuidados com a pele


Respondendo a tag do blog  Pink Woman, da minha amiga Ursula, referente aos cuidados da pele foi encaminhado a três blogueiras, então vomos lá, a minha rotina de cuidados é simples, os produtos a grande maioria são do Avon, eu gosto muito dos  produtos da marca.

  • 1-Sabonete Clean& Clear -Anti-Cravos 80g
    2- Renew Gel de Limpeza 150g
    3- Protetor Solar Expertise Kids FPS 40 120ml Loreal Paris
    4-Bloqueador Solar SUNDOWN FPS 50 (200 ml) 
    5- Loção adstringente clean&clear limpeza profunda 60ml
    6-Kit Renew REJUVENATE mini
    7- Gel Facial de Limpeza Profunda AVON Clearskin 90g
    8-Cleansing & Polishing Tool(escova elétrica de limpeza facial ) Sigma 
    9- Bepantol Baby  30g
    10-Demaquilante LUMI 25ml
    11-Removedor de Maquiagem AVON 60 ml
    12-Loção Tônica Adstringente Clearskin150 ml AVON
    13- Máscara de Pepino AVON 90g
    14-Creme depilatório Veetpara o Rosto  40ml


    Eu costumo lavar o meu rosto com o sabonete da  Clean& Clear, faz muito tempo, alguns anos sou extremamente fiel, já usei também sabonete liquido manipulado, foi ótimo mas prefiro esse mesmo, quando está calor lavo três vezes ao dia, (vocês devem estar pensando que é uma grande loucura), mas essa é a verdade, segundo os dermatologistas quanto mais se lava o rosto mais aumenta a oleosidade, no meu caso é o contrario, ele fica uma beleza, vai entender.

    Gel de limpeza AVON Renew é otimo para remover a maquiagem uso muito já esta até acabando, (além de remover a maquiagem, ajuda a previnir o envelhecimento).

    O Protetor Solar Loreal Paris kids, é muito bom protege a pele e segundo a revista Pro teste é o mais indicado e o resultado são satisfatório, na verdade não deveria ter comprado kids, mas na pressa entre escolher o SUNDOWN preferi escolher kids Loreal, o SUNDOWN já faz um tempo que eu tenho o bendito na acaba então intercalo, é o jeito.

    A Loção adstringente clean&clear, ajuda a combater a oleosidade uso1 vez ao dia, na minha pele, passar duas vez ao dia descama.

    Estou tentando ser pontual com Renew, é ótimo já que não deixa a pele muito oleosa uso tranquilamente, prevenção é tudo.
    Gel Facial de Limpeza Profunda AVON, sua ação é fantástica meu queridinho na prateleira.

    Minha magnífica escova elétrica que ganhei da Sigma Cleansing & Polishing Tool, uso sempre, deixa a pele hidratada, ajuda na limpeza, pode levar no banho, ajuda a remover aquelas impurezas dando uma leve esfoliação, vem com três escovas.

    Bepantol Baby é a mesmo que Bepantol, só mudou a embalagem, aprendi com amigas blogueiras, ajuda a clarear manchas de espinhas, ótimo para pele, rejuvenesce, em sua formulação possui, dexpantenol, é a mais pura vitamina B 5, depois que a Glória Maria declarou ao Fantástico em uma matéria que é adepta, já corri para comprar a meu.

    Demaquilante LUMI remove a maquiagem e deixa a pele hidratada, uso e aprovo, super pratico.

    A Loção Tônica Adstringente Clearskin da Avon nos meus cravos deram uma boa diminuída, (continuarei usando pelos proximos cem anos).

    Máscara de Pepino deixa a pele visivelmente limpa e com uma refrescancia, um produto barato e que funciona.

    Creme depilatório Veet otima para depilação do buço, gente é tão rápida a sua ação basta uns 5 minutos e pronto, mais um produto super pratico.

    Esse são os produtos que uso sempre, vou encaminhar para três  meninas, que sempre estão aqui, responda meninas da maneira que achar melhor, com vídeos, ou fotos, infelizmente só poderei escolher três.(seguindo o tag)

21 comentários:

  1. Adorei a tag e as dicas.... Sou totalmente descuidada com a minha pele, tenho que me orientar!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é MUITO cuidado com a pele! rs...

    Siça, estou com um sorteio bem especial no blog, com um de meus trabalhos artesanais e além disso tem livro literário no prêmio: http://folhasdesonhos.blogspot.com

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Cuidados com a pele nunca é demais ne..ainda mais para proteger do sol, poluição, etc!!
    Adorei os produtos :D
    Tenha uma ótima semana querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Clean & Clear!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cuidar da pele nunca é demais, né? Adorei suas dicas!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Siça, tudo bem?
    Nossa amdorei a seleção de produtos, super bacana.
    Uma ótima semana pra ti, e fica com Deus.
    Beijos
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, o unico que eu não gosto é o creme da Renew, acho que ele deixa a pele muito oleosa, prefiro os cremes da Mary Kay, já experimentou?
    Passa lá no blog, tem post novo
    Bjinhos
    laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos produtos.. é um ritual de beleza né..
    Uso a maioria dos produtos tbm..
    Alguns nunca usei, mas adorei as dicas.. :)

    Seguindo seu blog, é lindo aqui vio? PARABENS.

    beeijao

    universodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amamos os produtos!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  10. ficou demais a resposta da tag amigax!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  11. adoreei o post, mt bom =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os produtos!
    Também sigo a risca uma rotina com a pele..

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fantásticos productos para el cuidado de la piel!!!
    Buen comienzo de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  14. Boas dicas!

    Bjs

    http://dorothybrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adorei sua rotina Siça!!
    ótimos produtinhos!!

    Beijos enormes!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho super importante termosuma rotina definida com os cuidados da pele.

    Adorei o post.

    Bjs***


    as-nails.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Tem selinho e tag lá pra você!

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Você é muuuuuito cuidadosa com a pele.. Parabéns!!!

    Eu só consigo lavar com sabonete e passar um hidratante que já vem com filtro solar! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oii adoro esses produtinhos para pele, parabéns pelas escolhas.
    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ola muito fofo seu blog, amei suas dicas, e comentarios, tudo muito fashion, bjs. Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga, bjs. bjs.

    ResponderExcluir
  21. Só produtos lindooos!
    Adorei o post, as dicas são importantíssimas!

    Principalmente a do renew hahahahaha

    Beijoooocas!
    e bom dia!
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir