estilopropriobysir Finalizado #Sorteio Estilo Proprio By Sir + Depilart - Estilo Próprio

Finalizado #Sorteio Estilo Proprio By Sir + Depilart


Mês de aniversario do blog e quem ganha presente é você, pausa para um pequena historia, o blog  teve inicio em junho de 2010, sabe quando é o começo né, ficamos sempre naquele chove e não molha, então nesse intervalo de tempo fiquei sem atualizar uns seis meses, mas depois voltei com tudo e estou aqui por tempo indeterminado(riso).



Quero compartilhar com vocês esse mês, 2 aninhos, quem tem blog sabe como é suado, temos que nos dedicar *_*, então Vamos lá comemorar

Aqui esta o prometido sorteio em parceria com a Depilart, e uma de vocês levará para casa um kit contendo produtos profissionais para os cuidados. Fiz a resenha dos produtos Aqui.




Regras:

Seguir o blog Estilo Proprio By Sir

Para participar da promoção é obrigatório curtir a página DepilartOficial

Prêmios:  

-1Gel Esfoliante Corporal
-1 Mousse de Parafina
-1bolsa acompanha o kit

Chances extras: 

 Curta as fanpages da Depilart e do blog no Facebook
 Siga no Twitter o  @fabioesir  e @DepilartOficial
 dar RT Frase "Rt Quero ganhar o Kit DepilArt @DepilartOficial que @fabioesir  esta sorteando!  http://bit.ly/L4U15W


As inscrições vão até  28/06/2012 , o sorteio será realizado pelo Random.Org, o participante poderá ser de qualquer lugar do mundo, mais precisa ter algum endereço de entrega no Brasil, para que o prêmio seja enviado, o mesmo terá o prazo de até 48 hs para responder o e-mail, caso não o faça, outro sorteio será feito.

32 comentários:

  1. Super participando.
    Parabéns amiga!


    Beijos!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog!!
    Sucesso!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  3. Parabéns :D quando fizeres internacional nao esquece de me avisar :D

    ResponderExcluir
  4. Que legal,siça!
    Parabéns pelos 2 anos do blog!!!
    Pensava que só eu(tô começando agora)ficava meio desanimada,achando que não vai dar certo...é tão demorado aumentar o número de seguidores.Se bem que eu preciso melhorar muita coisa no meu blog,não tenho experiência nisso ne ninguém que me ajude,então,tá difícil!Mas gostei da idéia.Você acha que se eu fizesse um soteio,iria me ajudar?Só tenho 17 seguidores...Auardo sua resposta e agradeço desde,já.E muito obg por me seguir!!!

    Um abraço,flore!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns siça!
    Tô meio desanimada,começando agora,poucos seguidores(17).Você acha que se eu fizer um sorteio no meu blog,isso vai me ajudar a popularizar o meu blog?

    Bjos,flore!

    ResponderExcluir
  6. Siça, parabéns pelos 2 anos do blog, tudo de melhor e que venha muito sucesso pela frente :)

    Ainda estou com meu face desativado, por isso não poderei participar do sorteio :(

    beijinhos e que Deus te abençoe ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Parabéns pelo aniversário do blog. Só não vou participar do sorteio pq eu não suo depeilatórios e tenho uma série de alergias. Vou deixar para outra sortuda.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Oba..Oba..Obaa..Já vou participar..
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  9. Oii bom dia!!

    Parabéns pelos dois anos.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal, gosto mtu de sorteio!
    Obg pela visitinha la no blog!
    Ah e tem post novo la, em especial pro dia dos namorados da uma olhadinha la, **Blog**
    Bjao
    Otimo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o sorteio e é claro que já estou participando!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  12. Eba participando amiga:)
    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Participando...adorei passar por aqui..bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Participando
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. *** Participando ! ***
    Roberta Mariano
    :-]

    ResponderExcluir
  16. Participando e divulgando!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Estou participando e divulgando em meu blog

    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br/2012/06/divulgacao-de-sorteio.html

    Tomara que eu tenha sorte Si..haha

    Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  18. PARTICIPANDO E DIVULGANDO

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Divulgando
    http://www.coisasdenatalie.com/2012/06/divulgando-sorteios-e-promocoes_13.html

    Participando com a primeira inscrição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Siça, consegui ativar me facebook e voltei pra participar, curtir e seguir no twitter :)

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir