estilopropriobysir Resenha Demaquilante - Estilo Próprio

Resenha Demaquilante

 Adoramos fazer aquela maquiagem, deixando a pele perfeita, usando primer, base, blush e tudo mais, mas além dos cuidados que temos com um bom make, não podemos esquecer-nos de usar um bom Demaquilante.
Ele serve para remover a maquiagem, tirando todo aquele excesso, é um produto essencial para não deixar resíduo isso porque acaba entupindo os poros e causa cravos e espinhas e, além disso, causa o envelhecimento precoce.
Os cuidados com a pele devem  ser diário, demaquilante sempre.

Demaquilante Lumi:

" Retira completamente a maquiagem, inclusive à prova d’água. Desenvolvido com uma fórmula suave, não contém corantes, não deixa resíduos e mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa e sem obstruir os poros." 


O produto parece um creme hidratante, o cheirinho é suave e agradável, retira a maquiagem facilmente, para quem deseja conhecer o produto clique no banner.
carregando..

16 comentários:

  1. Oi Siça!
    Não conheço esse produto, confesso que tenho um pouco de medo, já usei alguns do tipo e deixou minha pele oleosa.
    Vou procurar esse.
    beijos boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a dica flor!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o da Avon, mas já está acabando, quem sabe eu não troco e experimento este, né!?

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. otima dica, ainda nao tenho nada da lumi..
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super dica adorei, só conheço os esmaltes da LUMI e adoro.
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Siça, esse eu nunca usei...
    Mas adorei todos os produtos da Lumi que eu já usei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Claro amigax, como vc quiser viu?! rs

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Minha cunhada usa esse Siça, eu tenho um da avon, mal uso. Bjs, querida

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    ♥ é mesmo supe importante, eu mesma nunca durmo com make... este produto parece ser ótimo.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca! Bom saber sovre o produto!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  11. não conhecia o produto.. adorei a dica.. adoro remover maquiagem hahahaha

    bjo bjo
    ótima quarta ;)
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Querida, faltou o preço!

    Gostei, quem sabe não experimento, ainda mais que vc disse que tira bem a prova d´água! hahaha

    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nada da marca ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse produto, mas parece ser ótimo.
    Removedor é um dos produtos que vale a pena investir em um bom, porque tem vezes que chegamos com uma preguiça e precisamos tirar a maquiagem rapidinho para ir dormir logo e um demaquilante potente é indispensável.
    Vou dar uma olhadinha na loja e ver se compro esse.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que tudo!!

    Obrigada pela visita. Volte sempre...

    TUDO O QUE UMA MULHER PRECISA

    Beijokas

    ResponderExcluir
  16. Queria muito achar um desse pra comprar...parece ser ótimo.
    bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir