estilopropriobysir Caviar + Border - Estilo Próprio

Caviar + Border


Meninas tenho certeza que a grande maioria de voce já viram essa novidade rolando na net, unhas de caviar é umas das modinhas que esta pegando e muito, a primeira marca a lançar o kit unhas caviar foi Ciate, são pequenas bolinhas que lembram ovas de peixe.

Border Nails também esta moda, trata-se de unhas com uma borda ao redor, ela pode ser colorida, preta ou branca, o que vale é a criatividade, muitas famosas já aderiram a essa nova arte.

Para fazer a borda, não precisa ser necessariamente esmalte, use predaria, adesivos que facilita e muito, crie a sua da maneira que mais lhe agrade.





23 comentários:

  1. As 2 tecnicas já vi pelas navegações na net, gostei mais da de caviar, chic e lindona. Já quero fazer !Bjs , Siça

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda!!!
    Eu acho as duas modinhas lindas lindas mas acho que não consigo fazer nenhuma rsrs'''''
    Que gracinha essa com lacinho *-* amei amei

    beijinhos e boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto das border mas, a unha caviar é linda *-*
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho a caviar mais legal!
    A border ainda não me conquistou...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra testar as unhas de caviar =D Adorei o post!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Oie siça!
    Eu fico bastante atraida pela caviar!
    Boa semana beijos!

    ResponderExcluir
  7. ain amiga eu nao gostei de nenhuma dessas tendencias sei la..
    #FelizDiadosNamorados

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aaa eu tbm sou louca pra testar as unhas caviar *---*
    são perfeitaas, ameei o post querida
    http://byrennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    ja tinha visto as tendências. A caviar acho bem bonita já as border nails não gosto não.

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    ja tinha visto as tendências. A caviar acho bem bonita já as border nails não gosto não.

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que o Caviar caiu mais no gosto da mulherada do que o Border, maaaaas, gosto é gosto né!? HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. o caviar já conhecia.. mas a borda não.. adorei... vou tentar!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu axo lindo ambas as modas ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Siça,
    Aquelas unhas de caviar eu não gosto, mas estas com bordas é a primeira vez que estou vendo. Gostei da que tem bolinhas nas bordas.
    Feliz Dia dos Namorados!

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal seu post. estava dando uma pesquisada aqui e gostei do seu blog. se puder, segue por favor, estou começando agora, me da uma forcinha.. obrigada desde já http://batomrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quantas unhas bonitas adorei
    BOA TERÇA - DIA DOS NAMORADOS!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Comprei um potinho para fazer o caviar.. Quero fazer looogo!
    Beijo =)

    ResponderExcluir
  19. ameei , seguindo , retribui ? www.meninamulher-meninapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ja vi algumas vezes em blogs mas nunca vi alguém com as tais unhas... parecem lindas mas eu queria ver de perto pra ter certeza.

    ResponderExcluir
  21. Essa da borda não sabia..vou tentar fazer!!

    Beijos
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  22. acho mt legal, adoro =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir