estilopropriobysir Resenha Mascara e Defrizante Kert - Estilo Próprio

Resenha Mascara e Defrizante Kert


Moisturizing mascara:
É o banho hidratante ideal para cabelos que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. Foi desenvolvida à base de agentes hidratantes, que devolvem a resistência e a elasticidade aos cabelos estressados e danificados por estes processos. Auxilia na retenção hídrica e na reconstrução das ligações químicas danificadas, recuperando a vitalidade, prolongando o efeito das escovas alisantes e relaxantes dando proteção, flexibilidade e maciez aos fios.

Temporary Defrizz:
É um tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados. Foi desenvolvido com polímeros especiais e silicones termoativos, que modelam, prolongam e acentuam o liso eliminando o frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos

O que eu achei?
com a mascara meus cabelos ficaram muito alinhados é de alta consistência.
Deixa os cabelos mega hidratados, as pontas dos cabelos ficam alinhadas, sabe quando eles estão seco e você precisa de algo para dar uma umidade aos fios é otimo, o Defrizante Kert 200g facilita a escovação já que é termoativo protege os fios do calor do secador, o resultado nota 10 cabelos super maleáveis, não ficam com um aspecto pesado, gostei muito.

Já usei os produtos da kert aqui, e posso dizer que meu cabelo ficou super hidratado e mais alinhado, os produtos dão uma incorparada aos fios deixando os mais resistentes, em breve faço a resenha do instant mousse.
                                              ==>SITE<==

13 comentários:

  1. adorooo essa máscara da Kert! É uma das minhas favoritas!! é ótima né :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa dica,
    adorei a resenha..

    beijinhos e boa sexta feira minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Super indico a Kert, mto boa marca!
    bjao bom final de semana

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. ainda não vi essa marca pra comprar.
    bejos

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca mas me interessei meu cabelo fica todo em pé..kkk
    Boa sexta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Siça querida se não sabe! Ganhei um sorteio que era um hidratante capilar da kert repositor de massa, sela cutila!! Menina, me impressionei com o produtinho!

    Que luxo!
    Essa roxa ainda não usei, mas sabe, sou fã da marca!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  7. amei demaisss! eu ja testei e tbm aprovei, amiga vc sempre esta arrasando ans parcerias ne?
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, um luxo!

    bj
    www.unhapintada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro usar esses tipos de máscara essa marca eu ainda ñ conhecia...bjs linda e boa noite :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca Siça, adorei a dica... bjokas

    ResponderExcluir
  11. huum, parece ser boa heim, adorei a resenha =)
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  12. Huumm, ñ conhecia, amei. Eu uso mto defrizante nos cabelos pq o meu é meio crespo. Bom saber!
    bjus

    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post..


    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs

    ResponderExcluir