estilopropriobysir Parceria Mineral Hygienics - Estilo Próprio

Parceria Mineral Hygienics


Parceria Mineral Hygienics  linha 100% natural com ela sua pele terá mais saúde, pois contém apenas ingredientes naturais, que não agridem e não irritam, oferece proteção solar excelente. bloqueia naturalmente os raios solares para evitar danos. Óxido de zinco, é  o principal ingrediente em Mineral Higienics e o mais amplo espectro de UVA e UVB aprovado para uso como um filtro solar pela FDA (é o órgão governamental dos Estados Unidos da América que faz o controle dos alimentos, suplementos alimentares, medicamentos e cosméticos.


Com apenas quatro ingredientes: Dióxido de Titânio, Óxido de Zinco, Mica e Óxido de ferro, protegendo assim a  pele, os benefícios que difere da maquiagem que costumamos usar e que pode cobrir uma ampla gama de imperfeições até mesmo manchas de sol, rosácea e acne são capazes de ser cobertos o que lhe dá uma aparência limpa e clara.

Para quem possui a pele oleosa, assim como a minha o acabamento em pó Sheer Perfeição Matte, vai absorver o óleo para ajudar a fornecer proteção durante todo o dia,  ficará com um aspecto natural, sem brilho e acabamento ótimo, pode  reaplicar sempre que desejar




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mineral Hygienics esta oferecendo 10% de desconto as leitoras do blog, use o codigo estilopropriobysir, aproveitem!

20 comentários:

  1. Oi flor!
    Não conhecia esse produtos nem a loja que os vende...mas parecem ser produtos muito bons.To loca para esperimentar já que minha pele é oleosa...
    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    A minha pele tmb é oleosa..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maravilha de parceria hein? Adorei conhecer os produtinhos!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bonitos colores tostados!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! :D Eu ainda não conhecia a marca, vou procurar saber mais sobre ela! ;D Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também não conhecia a marca, achei as embalagens uma graça.

    Boa semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
  7. Que linda parceria,
    desejo muito sucesso a vcs,
    parabéns!
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!!Os produtos são super bacanas!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa legal. Parabéns pela parceria flor.
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. parceria linda

    tenha uma boa semana

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela parceria.
    os produtos pararem ser ótimos.
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sir. Obrigada pela visita no blog. Pra vc ver, eu qnd ganho um sorteio já vou logo tirando foto e mandando pro blog q sorteou. rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Tá lindo seu blog! Me apaixonei! Parabéns! Já tô seguindo!
    Adorei sua visita no meu. Obrigada pelo carinho.
    Ainda não conhecia essa marca, adorei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oii Siça, parabéns pela super parceria meninaaaa \o/
    beijooos ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  15. Oi si td bem??
    já coloquei seu banner no meu blogs que amei quando colocar meu banner me avise bjus!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito show essa parceria! Já tinha ouvido falar nessa linha, mas nunca fiquei sabendo tão afundo assim sobre esses produtos. Gostei!
    Te mandei um convite de amizade no facebook.
    bjuss

    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, que blog lindo, adorei e seguindo...
    venha conhecer meu cantinho tb e se gostar me segue!
    bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca, adorei os produtos, parabéns pela parceria :D
    Depois que eu experimentei base mineral em pó não troco mais por nada hihi, amei!! A pele com produtos minerais respiram ne?!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Os produtos da marca parecem ser bons mesmo, já tinha ouvido falar! bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir