estilopropriobysir Orofluido Resenha - Estilo Próprio

Orofluido Resenha


Sempre tive vontade de experimentar para ver se os resultados são iguais ao que falam na blogosfera, agora sem duvida, a mascara é realmente fantástica, eu adorei mesmo, deixa os cabelos com um brilho intenso, foi uma das melhores que já usei. .
A mascara tem um brilhinho perolado, sua textura não é muito consistente, mas não se compara aos cremes nacionais, pois, além de render horrores você vê resultados e não é só promessa.

O cheirinho é muito agradável, ele fixa nos cabelos, maravilha, ao passar a mascara notei o desembaraço instantâneo dos fios, parece que fica mais resistente e ao secar os cabelos os fios ficam bem mais incorporados.
Da uma aparência  saudável, parece que acabamos de sair do salão e a melhor parte, sem qualquer esforço. Pode ter certeza eu nunca mais ficarei sem, já é minha queridinha.
Segundo embalagem deixar nos cabelos de 3 a 5 minutos, mas eu fiquei uns 25/30 minutos e aprovei!

Segundo a Embalagem
Máscara de Beleza OROFLUIDO para o seu cabelo é um tratamento de beleza lavar-out para todos os tipos de cabelo com uma hidratação intensa e profunda ação de reparação. - Com agentes catiônicos alisamento que melhoram o aspecto e reduzem a carga eletrostática de seca e . cabelos danificados . - Pure exuberância que envolve o cabelo, trazendo a sua beleza original - A fragrância âmbar deliciosa com uma base de baunilha você vai se transportar para um mundo fascinante de perfume oriental. 
Modo de uso: Distribuir OROFLUIDO Máscara de beleza para seu cabelo uniformemente sobre cabelo húmido. Deixe-a por 3-5 minutos. Enxaguar abundantemente. Aplicar 2 ou 3 vezes por semana para obter resultados

Composição:

Óleo de Argan: rico em vitamina E, que fortalece os fios, deixando-os leves e sedosos. 
Óleo de Cípero:  ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis,  que atua protegendo os fios dos radicais livres.
Linho do Mediterrâneo: Sua função é selar as cutículas e elimina o frizz, dê quebra dá brilho e proteção contra agressões do meio ambiente.

16 comentários:

  1. otima dica linda.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL.
    EU NÃO CONHECIA FLOR.
    GOSTEI,VOU PROCURA AKI.

    BJIM FLOR.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uauuu! Q brilhoooo amiiiga!
    Um arrasooo!

    Tem post novoo, vai lá =D
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Interessante, tb estou precisando de algo assim. Fico lindo o belo!Onde comprou Siça? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Patricia comprei de exterior para revenda flor!!!!!preço R$ 139.00--------------

    BEIJOKAS------------

    ResponderExcluir
  6. aDOREI O POST
    Obrigada por comentar no meu bloger, sua opniao e otima , e me importa muito
    Visita Mais vezes Meu cantinho

    www.commentsgirls.tl ]

    ResponderExcluir
  7. Gente que brilho todo é esse?! Amei a dica, seu cabelo está lindo :D

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu já estava mega curiosa pra experimentar o produto, agora me rendo e irei experimentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olha que ótimo..
    adorei saber mais do produto que eu não conhecia...
    e estou participando do sorteio...
    beijinhos e bom dia

    ResponderExcluir
  10. Também tenho muita vontade de experimentar, mas no momento fazendo cursinho, tenho que economizar :)
    Mas a dica é ótima!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. To MEGA precisando de coisas boas para o meu cabelo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. amei a resenha, uso o oleo e foi 100% aprovado, mas estava curiosa em relaçao a mascara.

    ResponderExcluir
  13. Uso o Orofluido Elixir e a uns 30 dias e a diferença é incrível. O resultado é impressionante, mas não da pra abusar. Um pouquinho espalhado nas mãos já é o suficiente, deixa o cabelo MUUUUUITO macio e um brilho de babar. Comprei o meu no Mercado Livre melhor preço que encontrei na internet http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449017783-orofluido-oleo-de-argan-revlon-100ml-em-estoque-_JM Enfim os produtos da REVLON sempre são mara... Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que admitir deixa mesmo os cabelos bem macios gosto do resultado.....beijinhos volte sempre....

      Excluir