estilopropriobysir Lumi Cosmeticos - Estilo Próprio

Lumi Cosmeticos


Olá meninas sabado dia 19/05/2012 participei de um evento da Lumi Cosméticos, onde tive a oportunidade de conhecer pessoas diferentes e divertidas.

Tivemos um delicioso brunch( café da manhã) conhecemos de perto a linha Lumi Faces e a função de cada um deles.

A empresa busca matérias-primas quanto em tecnologia para aprimorar os seus  produtos, visa proporcionar saúde, bem-estar e beleza às pessoas, e levar a oportunidade de crescimento pessoal e profissional, possibilitando a realização de milhares de sonhos

Aos  poucos colocarei fotos  dos produtos cedidos para resenhas, já posso adiantar que fiquei encantada, vieram dentro de uma nécessaire rosa, otima para carregar para onde quizer.



Para quem ainda não conhece a Lumi Cosmeticos no site tem diversos produtos para todos os gostos, Lumi perfumes, Lumi  SPA, Lumi crianças, Lumi Renovar, Lumi  Faces, Lumi Corpo e Banho, Lumi Esmalte, Lumi Beleza, e muito mais entre no site e confire as novidades. Aproveitem para se presentear clique no banner .


carregando..

22 comentários:

  1. Ah que maravilha de mimos amiga!
    Vou entrar no site e dar uma olhadinha em tudo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que legal os produtos nao os conhecia!
    Amore, mtu obg pela visitinha, e sempre muito bom ter você por la :)!
    Tem post novo la! da uma passadinha por la!
    **Blog**
    Otima semana pra vc! Bjihus ;*

    ResponderExcluir
  3. Que legal ...
    Conheço os esmaltes Lumi e amo!


    Bjs...

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hum queria muito ter participado, mas ficava muito longe p mim. queridas meu blog esta de volta, levei um tempo parada por causa da faculdade e de outros afazeres, mas as blogueiras apaixonadas como eu sabem como é dificil ficar longe de nossos blogs amados esse é um blog novo e bou precisar fazer todo o trabalho de divulgação de novo, gostaria de convida-las para conhece-lo e se gostar da proposta dele segui-lo a presença de vcs vai ser muito importante la.
    http://blogstilomulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que máximo depois vou querer ver as resenhas.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Amei o Blush, qdo tiver resenha me avisa, tá!
    Grande evento, pena eu estar longe!
    Bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu recebi convite e não pude ir! Fiquei tão chateada o evento parece ter sido ótimo!
    E fiquei curiosa com os produtos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal , muito bom estes encontros
    Gosto dos produtos tenho alguns esmaltes
    Boa terça
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. sim sim , nunca pensei que os homens usavam maquiagem kk
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  10. Que mimos maravilhosos Siça, não conhecia a marca, vou dar uma conferida... bjokas

    ResponderExcluir
  11. Que legal os mimos...
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei .. vou entrar no site e dá uma olhadinha !

    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Que bacana, pena que não fui, amei os mimos.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei **
    parabens pelos mimos, vc merece linda!
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. legal hem ^^
    parabéns
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. fiquei triste por nao ter ido, pena que nao foi aqui no RJ =/
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei conhecer um pouco mais sobre a marca..não conhecia seus produtos e pelo que falou parecem ótimos!! Adorei os mimos :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que bacana eu não conhecia esses produtos...bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu conheço mas nunca usei... adorei essa bolsinha rosa... mostra pra gente o q vc ganhou!!
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei te conhecer!! Foi uma manhã deliciosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Eu também estava no evento e realmente foi muito bom!!!

    Eu estou sorteando um perfume LUMI 05 (inspirado no Fantasy da Vritney Spears) lá no meu blog, passa lá!!!

    http://mah-in-wonderland.blogspot.com/2012/05/nova-parceria-lumi-cosmeticos.html

    XoXo
    Mah

    ResponderExcluir