estilopropriobysir Colar nas Costas - Estilo Próprio

Colar nas Costas


O colar nas costas veio para valorizar ainda mais o decote feminino, uma forte tendência que te deixaria com visual mais moderno, o ideal e usa-lo com decotes nas costas e não roupas fechadas.
Dica :
Se você tem aquele colar comprido em sua casa e só adpta-lo, deixando o pingente de colar para trás.
Essa nova moda já esta fazendo sucesso e apareceu em campanhas de cosméticos de grandes grifes internacionais.
As celebridades já estão usando, pois, dão grande destaque em uma produção mais elaborada.


Enquanto ao design, você pode optar para um modelo mais delicado, com pingentes grandes ou pequenos, pedrarias,  correntes mais finas vai do gosto de cada uma, algumas gostam de criar texturas e franjas, então, vai de acordo com sua personalidade, no comprimento e volume não a regras.


Para deixar o colar em evidencia é necessário que façam penteados presos assim sua produção terá mais glamour, claro que nesse caso o sutiã não poderá ficar a mostra, caso contrario sua produção irá por água abaixo, e muito cuidado com os acessórios que irão compor o seu look, terá de combiná-los mais sem exageros.

15 comentários:

  1. Não curti muito não, até achei alguns bonitos mais eu não usaria.
    Obrigada pela visita!
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. eu ameiiii, mas prefiro os mais delicados de menininha e o que faz mais meu estilo, gosto deles na frente rsrs
    beijinhos ** miga =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Legal não sabia é novidade para mim
    Otima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oii Siça, eu acho lindão esses colares nas costas, nossa dá um charme né.
    Beijoooos e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. Acho chiquérrimo e muito sexy, adoro :D

    Confira as novidades do blog Uma ou Outra, te espero lá:Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  6. Quero usar também...
    Muito lindo!

    Beijooos!
    http://thedreamsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou adorando essa novidade, desde que vi o ano passado algumas fotos, babei..mas ainda não apostei..mas com ctza nãO demorará muito viu.. ACHO lindo e diferente :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho visto essa tendência, mais confesso que sou fã de deixar as costas "limpas"..
    Beijoos

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho liiiiindo e estou louca para usar! ;)

    Beijoca
    Mah
    http://www.mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ahh que linda tendência... amei! Vou apostar nela!! rsrsrsrsrs

    Fiquei um bom tempo sem postar no meu blog, então vi o seu comentário no meu ultimo post e vim agradecer a visita!! Estou voltando a postar... Se quiser me faz uma visitinha, tah?!! Amei o seu cantinho!

    Beijinhos flor!
    http://danimakeups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho super chique!! Lindo o blog! bjinhosss

    ResponderExcluir
  12. Lindo e diferente, mais além de tudo isso precisa está com as costas ok, se não fica feio.Bj, Siça

    ResponderExcluir
  13. Oiii boa noite!!!

    Gostei dos colares, achei chiquérrimo.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2012/03/nova-parceria-liz-earle.html

    ResponderExcluir
  14. Não sigo essa tendência .. eu nao gostei !

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa achamos o máximno esta idéia!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir