estilopropriobysir Maquiagem Catharine Hill Professional. - Estilo Próprio

Maquiagem Catharine Hill Professional.


Olá meninas hoje trago a mais nova parceira aqui do blog, Catharine Hill Professional Make Up, a empresa ministra curso para profissionais que buscam se especializar no segmento de beleza.
Hoje trago para vocês, blush mineral marrom, gostei muito da textura que é bem fininha, na pele seu efeito fica natural, da uma cor de saúde, super fácil de aplicar, sua cobertura é sua  durabilidade é dez, você pode aplicar com um pincel úmido ou seco como preferir.
Enquanto a cor, eu amei, mas temos novidades, a empresa enviou um igual para sorteios aqui no blog, então, espere meninas sortearei o blush muito em breve.



 “Hoje é uma empresa única no fornecimento
de produtos para companhias teatrais

além de todas as emissoras de televisão.”


20 comentários:

  1. Show de bola hein amada..aquele batom roxão é tudo heiiin...

    bjim
    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita la no blog! Volte sempre =)

    ResponderExcluir
  3. ADOREI o kit, omg, parece ser mt bom os produtinhos *-*

    bjs :P
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria flor! E que após essa venham muita mais, e de SUCESSO!
    Nunca usei nada da marca, ótima oportunidade né?
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Siçaaa , eu estava no curso falando que queria fazer um curso e minha professora indicou esse, é o melhor curso do momento ela disse ! :) Nossa amei o post parabéns pelo blooog ! amei que Deus abençõe !

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog, parabéns e obrigada por seguir o meu tbm bjks

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, sucessão pra vcs, bjim.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana! Parabens pela parceria!!
    Fico no aguardo do sorteio então! rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, vou adorar este sorteio... bjokas:)

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha,amei seu blog e achei um mimo só.Lindas maquiagens >.<.Estou te seguindo,me segue?Beijos

    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei que maraviçha eu quero a pgmentação da make parece ser otima, to curiosa pra testar amiga=]
    ^^

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor obg pelo carinho adorei o post,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que máximo!!!!Adoramos viu!!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog...
    Super seguindo
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas , estou inaugurando o meu blog e espero que vocês gostem , e peço que vocês sigam ele . Um Biig Beijo . *- http://candyygirlls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii flor! Amei o blog e já estou seguindo,segue de volta? bjooss http://jucaarneiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Os produtos parecem ser ótimos.
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Fábio, ADOREI seu post.
    Fico muito feliz que tenha gostado do Blush, ele é um sucesso mesmo!
    Obrigada pelo carinho e pela parceria!

    Abs, Josiane
    Catharine Hill Professional Make Up

    ResponderExcluir