estilopropriobysir Estilo Próprio: Maio 2011

tendências CABELOS 2011 E 2012!!!

FOTOS DE CABELOS..CABELOS OUSADOS,LINDOS..





















As mulheres adoram mudar o visual principalmente quando novas tendências são lançadas na área de beleza. Há várias formas inovar a aparência e ficar com um visual mais bonito.

Dicas de cortes de cabelos 2012
As tendências de cortes de cabelos para 2012 vem com muitas novidades de cabelos repicados, cortes retos e modernos, como chanel. Cabe à pessoa escolher a maneira certa de realizar a sua transformação, com aposta no seu estilo e nas tendências para 2012. Algumas mulheres ficam em dúvida na hora de modernizar o visual, ficam com medo principalmente de fazer uma escolha radical e se decepcionar com o resultado. Uma dica para as mulheres que adoram radicalizar no visual vale apena conferir as tendências de cortes de cabelos que vai ser sucesso em 2012.

Cabelos repicados
Os cortes de cabelos repicados ou em camadas nunca saem da moda, a cada dia são inovados para satisfazer as mulheres e deixar o look moderno e com muita sensualidade.

Tendências de cabelos
As mulheres estão sempre atentas às tendências de cortes de cabelo, procurando adaptá-las as madeixas para adquirir um visual sofisticado, bonito e capaz de causar impacto. Muitos eventos de beleza ditam as tendências de cabelo, as novelas também tem forte influência na hora de escolher um corte, afinal, as atrizes das novelas estão sempre exibindo as madeixas com formas diferentes e bem originais. Os cabelos curtos vem ganhando destaque e conquistando a ala feminina, muitas mulheres estão deixando de lado as madeixas longas para um corte moderno e sensual. As tendências de cortes de cabelo 2012 devem contribuir com o visual das mulheres que gostam de se transformar com estilo.

francesinha de sucesso!!!!!!!


Como fazer unhas francesinhas


Unhas bem feitas são sinônimo de beleza e elegância. A francesinha ainda é uma das preferidas nos salões. A unha francesinha nada mais é do que a aplicação de um esmalte branco transparente em toda unha e nas pontas das um branco cremoso.

Confira o passo a passo para fazer em casa:

- Antes de começar deixe as mãos em água morna para as cutículas amolecerem, retire o excesso com o alicate e lixe. O comprimento médio é o mais indicado para a francesinha ficar mais bonita.

- Com a mão bem firme, faça um traço de aproximadamente 1 milímetro com o esmalte branco cremoso nas pontas das unhas.

- Com um palito envolto com algodão embebido no removedor de esmalte, faça pequenos acertos para deixar o traço assimétrico.

- O segredo para uma francesinha bem feita é passar a base somente depois das pontas pintadas de branco, pois ela ajuda a fixar melhor os traços.

- Passe o esmalte branco transparente uma ou duas vezes conforme o seu gosto. Para deixar a francesinha mais bonita finalize com um esmalte ultra brilho e coloca pedrinhas como se fossem pequenos brilhantes .beijos.