estilopropriobysir Resultado Sorteio Estilo Próprio Oh Louka - Estilo Próprio

Resultado Sorteio Estilo Próprio Oh Louka

Mais um resultado de sorteios amadas e amados...........lembrando do prazo de 48hs, para o retorno.
Você que não ganhou, não fique triste, tem mais sorteios no ar.*-*


69 comentários:

  1. Oi Adorei o Blog e o sorteio já estou participado (preenchi o fomulário no blog oh louka)Esta rolando sorteio no meu Blog tambem se quiser participar fique a vontade.
    http://www.diversidades.info/p/sorteios.html

    Se puder retribuir e seguir meu blog te agradeço.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  2. Awwn, obrigada ♥.♥
    Adorei os produtos!
    Você já viu meu ultimo tutorial? http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando muito!
    Boa sorte pra mim.
    Beijinho amiga!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei...estou participando! Estou seguindo se puder me segue tbm! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainn! Adoro sorteios!hahahahah
    Boa semana pra vc flor!!

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super participando!
    BJs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  7. super participando!
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha a minha sorte que descobri o blog bem em época de sorteio! Adoro
    já estou inscrita e já sou seguidora.

    beijinhos Carol
    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah Siça, desculpe a demora de passar por aqui hein... fiquei feliz de saber que fez o bolo... ele é sensacional... conquistei minha futura sogra com ele kkkkkkkkkkk
    Já estou participando do sorteio hein!

    Beijão!
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  10. participando..., preenchi o formulário aqui
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adoro os dois blogs! participando!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei o sorteio,seguindo,amei seu blog!Bjokass

    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o sorteio! A coleção ta lindaaa!
    Participando, claro!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog e pelo sorteio!!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Participandooo, adorei!! Sorte pra mim!! ahuaha'

    BeeijOs
    Gih
    Deluxe Moda
    http://deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nem tenho twitter .. Nao gosto !


    Poxa, queria participar :(

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Participei e divulgeihttp://edvandacroche.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-estilo-proprio.html

    ResponderExcluir
  18. meninas obrigada por participarem do sorteios*-*

    nesse sorteio, que não tiver twitter pode participar também, ele é uma ferramenta de divulgação, mas fique a vontade divulgue nos blogs, orkut, onde preferir, quem ja divulgou, agradeço...meninas.....

    um beijão pra todo mundo*-*
    ;D

    ResponderExcluir
  19. participo e divulgo!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-estilo-proprio.html

    ResponderExcluir
  20. Olá bonita, seu sorteio já está sendo divulgado no blog
    http://www.lemonmakeup.com.br/p/divulgue-seu-sorteio.htm

    Participa também dos sorteios que estão rolando por lá
    http://www.lemonmakeup.com.br/p/sorteio-ii.html

    Beijinhos e boa sorte!!!

    Alice Lopes

    ResponderExcluir
  21. Estou seguindo e participando do sorteio, venha conhece meu Blog e seguir!! Bjs
    http://artesdosanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ooi FlOr...
    Que legal teu blog.
    Mt Mt lindo parabéns!
    Ja estou te seguindo.Da uma passadinha la no meu blog tbm.
    Um big beijo, fica com Deus e Xau XAu!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ooooi !
    Amei o blog !
    Seguindo e partcicipando !
    Se puder retribuir a visitinha no meu blog agradeço !

    Bjos

    http://marysorteios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. um arraso este sorteio, ja estou participando =)bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  25. Participando e torcendo! =D
    Essa coleção da impala é perfeita!
    E esse hidratante da FF nunca usei pq por aqui ñ encontro esta marca!
    Gostaria de experimentar! Bjks

    ResponderExcluir
  26. Oba, participando!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá.. estou adorei seu blog e já estou participando do sorteio. bjis !!

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pelo convite. Como já sigo vcs duas, participando, claro!

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu quero!!!!
    Já estou participando.
    Beijoss

    Fê - Espaço Lilás
    http://artesanatoespacolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. oi flor tou seguindo seu blog e tou participando do concurso,me segue de volta€?kiss
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Seguindo e participando do sorteio.
    Dá uma passadinha nos meus blogs pra conhecer e se gostar me segue tb
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Opa, já estamos participando e torcendo muito!!
    Preenchemos o formulário pelo blog Oh Louka! e ja postamos em nosso blog.
    bjinhos
    Marcela - Irmãs Criativas

    ResponderExcluir
  33. Flor, tem post novo lá no blog!

    bjokas

    ResponderExcluir
  34. Participando!!! :D

    Passa lá no meu Blog que tem sorteio também!!! Beijinhooos.

    http://clubedalelezinha.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  35. Olá! valeu pela visitinha no meu blog tá! certeza irei participar e seguir seu blog que é td de bom!Bjim
    http://fuloarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. participando
    Joelma sanefugi
    Joelma.sanefugi@hotmail.com
    Sorocaba SP

    Twitter: @josanefugi
    Facebook: Joelma sanefugi

    ResponderExcluir
  37. Amei teu blog *---*
    Tô seguindo ta?
    Bjão!







    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Participando!
    Bjos ;)

    Tem sorteio no blog tbm. Passa lá!
    http://blogmundinhodatata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Adorei e espero a sua visita no www.patriciabart.blogspot.com
    beijos e até lá

    ResponderExcluir
  40. não consegui pegar a URL da imagem para divulgação no meu blog, pois está bloqueada, teria como me enviar por gentileza?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS

    ResponderExcluir
  42. ohhh mara esse sorteiooo *-----* eu queroooo

    ResponderExcluir
  43. Oi amiga...
    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os
    dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento
    com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns a ganhadora!
    E ela já entrou em contato?
    ;*

    ResponderExcluir