estilopropriobysir Lançamento Sigma Makeup - Estilo Próprio

Lançamento Sigma Makeup


Lançamentos de 5 novos kit de pinceis, para este final de ano. Adorei as embalagens os pincéis são lindos né meninas, sem falar das cores que nos encantam e de excelente qualidade. 



* Coleção: Cities


Data de lançamento: 21 de novembro de 2012





* Coleção: Make Me Up Travel Edition

Data de lançamento: 28 de novembro de 2011



* Coleção: The Bunny

Data de lançamento: 05 de dezembro de 2011



* Coleção: The Extravaganza Face Kit

Data de lançamento: 05 de dezembro de 2012



* Coleção: The Extravaganza Complete Kit

Data de lançamento: 19 de dezembro de 2011



Quer saber mais sobre as suas novidades e lançamentos, entre no site e confire!!




19 comentários:

  1. gosto muito da Sigma ;) são lindos esses pinceis novos!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei in love no azul com rosa que lindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. queeeeeeeeeee pincéis perfeeeeeeeeitos *o* amei

    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  4. Ai eu vi essa novidade amei adorei memsoBeijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  5. O Pai Natal foi bom cmg e já estou á espera do meu travel kit! =)

    ResponderExcluir
  6. QUERO TODOS.KKKKKKKK.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. quero mt estas coleções *---*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Girl!

    Adorei o seu blog, e já estou a segui lo!
    Venho te convidar a conhecer o Finissimas Fashion. Se gostar e quiser seguir, vai ser ótimo te ver por lá!

    Super beijo!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei...
    Legal o blog bem interessante,parabéns.
    Aproveite e faça uma visitinha lá no BLOG MEU ESTILO tem um monte de novidades você vai amar...
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  10. a Sigma sempre deixa a gente babando!! adorei o blog!
    já estou seguindo!! bjus

    www.sualindaa.blogpot.com

    ResponderExcluir
  11. Uauuu....so novidades...

    Essa sigma ainda vai falir a gente...eu ganhei um pincelzinho num sorteio deles, so que ate hoje mais de 2 meses e nada kkkkk

    tava sumida tb, descansando rs..

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  12. Olha eu estou louca por um kit!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi lindinha, tudo bem? Ai que lindos!!! Amei os roxinhos, pois é minha cor preferida. Quero te agradecer mais uma vez pela dica de baixar o google crome, pois meu marido baixou hoje e deu certo! Brigadão mesmo! Ótima semaninha pra vc.
    bjs...

    ResponderExcluir
  14. Loucura total esses lançamentos hein achei divino os pincéis.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei maravilhoso.... Eu estou fazendo um sorteio de uma prancha da REVLON + óleo morocanoil + um brinde especial... No meu blog maechiquetosa.blogspot.com Participa.... bjs

    ResponderExcluir
  16. A Sigma lança cada coisa linda. Quero muito um desses...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Toda vez que vejo os lançamentos do Sigma, fico maluca querendo tudoo kkkkkkkk!
    Lindos esses lançamentos!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com
    (Momentos de Beleza)

    ResponderExcluir
  18. ah mt obrigado..
    ta mt lindo aqui, parabéns e sucesso.

    SEGUINDO.

    http://fiquemaisbelaa.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir