estilopropriobysir Vult Cosmética na Beauty Fair - Estilo Próprio

Vult Cosmética na Beauty Fair





Passei por vários lugares na feira, mas a VULT COSMÉTICA, foi muito especial, primeiro pelo o mega atendimento, quem atendeu foi a Janaina ainda achei que o nome dela fosse Karina que gaf pessoal, mas tudo bem. 
Que recepção! Não quero ser melosa, mas é verdade o atendimento foi tão maravilhoso, a Janaina explicou tudo com tanto carinho sobre os lançamentos da VULT , que só observei, estávamos em uma sala ela explicava e demonstrava para nos os lançamentos, ela é super divertida, olha foi show.

LAPIS DELINEADOR.

Os lápis delineadores têm uma textura macia e pigmentação forte, acho isso um dos quesitos muito importante, são cores vivas, são seis tonalidades diferentes de neons, azul, púrpura, azul turquesa, amarelo, rosa e laranja, as cores são tão bacanas que derrepente da para fazê-las de sombras esfumaçando.

GLOSS.


Os gloss são em quatro novas cores, rosa e amarelo, roxo, laranja, deixam os lábios mais luminosos, não e cheguei, ele fica translúcidos, você pode utilizá-lo sozinho ou sobre o batom, gostei dos gloss.

BATOM VULT


Os batons contam agora com uma super embalagem, muito mais pratica de carregá-la na bolsa e em qualquer lugar, vem com um designer mais sofisticado. VULT desenvolveu uma linha completa de batons, com cores super modernas e ativos que irão manter seus lábios mais atraentes.

Maquiagem DUDA MOLINOS.



A nova aposta de cores para o verão são três tonalidades de cores, rosa, verde e azul cores bem pigmentadas, quando testei achei realmente a cor é bem forte, se dar uma molhadinha ficara um aquarelado interessante.

Batom DUDA MOLINOS


Dois Tangerine e o Fancy Rose, embalagem super fofa, sabe, aquela de “aperte a bundinha e ele pula” essa frase tem muita historia para contar mais deixa pra lá né.

HIDRATANTES E OLEOS CORPORAIS.





Na linha corporal, temos os Óleos corporais tem seis fragrâncias como:
Guaraná e Frésia; Ameixa e Hibiscos; Lichia e Rosas; Açaí e Orquídea; Amêndoas e Baunilha e Jabuticaba e Violeta.



Há também os hidratantes Corporais, com fragrâncias frutais:
Amora, Morango, Chiclete, Baunilha e Chocolate
Adorei o de chocolate sai de lá até com vontade de comer o mesmo, pois, o cheirinho é idêntico, não só o de chocolate como de baunilha hummmmmmm.

Mas não para por ai, com a VULT poderá contar com manteigas corporais, hidrante corporais iluminadores para dar aquela realçada no tom de sua pele.
A VULT também criou uma linha completa de tratamento capilar para as mais diversas necessidades. A nova linha ARGAN OIL ira deixar o cabelo completamente hidrato já que sua composição tem o PODEROS óleo de ARGAN, QUERATINA E PANTENOL






Quer saber mais sobre as novidades da VULT, entre no site e vejam as novidades:

WWW.vult.com.br
       

6 comentários:

  1. Meu sonhooo ir na Beuty fair.Acho q ía ficar doidinha.E essa linha nova de tratamento capilaar da Vult?Tõ doida pra experimentar,afinal o Argan tá na moda kkk.Adorei o post e o blog.
    Seguindoo
    Bjão flor

    http://tdo-um-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oii obrigada pela visita la no blog... ja estou participando seu mega sorteio...la no blog tem sorteio tbm.. entra la e participa...


    bjao

    http://amandapavao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aimmmmmm eu devia ter ido!
    Qta coisa linda!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa quanta coisa lindaaaaa *_* é de ficar aqui babando rsrs tb tenho muita vontade de um dia poder ir na feira rs.
    BEijãooooo

    ResponderExcluir
  5. TEM SELINHO PRA VC LA NO BLOG

    BJAO
    APROVEITA ´PRA PARTICIPAR DO SORTEIO BJOOO


    http://amandapavao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. novas cores lindas... amei!


    Bom início de semana pra vc
    Bjo grande ; )
    @evelyncmo

    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir