estilopropriobysir MACACÃO JEANS. - Estilo Próprio

MACACÃO JEANS.

Jeans combina com tudo, na hora de se vestir não perca tempo apostando em varias combinações, é só colocar a peça coringa o macacão e pronto, um salto e uma bela bolsa levanta ainda mais o look.





Os macacões jeans estão com tudo para 2012.
Há macacões para todos os gostos, os mais agarradinhos, os larguinhos, os de tecidos mais pesados e os leves, deixam a mulher muito mais feminina, além disso, é tendência na moda atual.
Existem diversos modelos para vocês escolherem!









Pode-se optar pelos os de tomara que caia que fica muito elegante, mas usar esse tipo de modelo tem que ter um corpo magro, pois, ele marca, o de modelos de jardineira fica muito legal com blazer, com bolsa estampada.

Agora, as cheinhas também podem usar macacões jeans, e devem!
O macacão não é só para as de corpo violão, para você que gosta do modelo é só observa os que valorizam mais o seu corpo, sem deixar marca muito, se marca não ficará elegante.

Você pode ir a qualquer lugar, pode utilizar a peça para trabalhar ou até mesmo a noite, utilizando de acessórios e peças da moda.

Um comentário:

  1. Acho um charme os macacões, embora não use. Não sei, acho que não combina comigo... Enquanto morei em Lisboa cheguei a usar um levinho, roxo, que comprei lá. Mas assim que voltei dei de presente pra minha filha... rs
    Muito bacana o post, cheio de imagens e estilos, com opçao até pra quem está acima do peso. Gostei!
    Abraço!

    ResponderExcluir